• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Contabilizei?

71 postagens (24 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.71
  • Remuneração e benefícios
    3.42
  • Oportunidade de carreira
    3.63
  • Cultura da empresa
    3.96
  • Qualidade de vida
    3.67

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 24 dias

    Boa para início de carreira e aprendizado

    Analista PlenoEx-funcionário, saiu em 2018

    Curitiba, PR


    Prós: Ambiente inovador e de aprendizado, no estilo "faça você mesmo". Consegui crescer, pois tive liberdade para aprender fazendo. O fato de muita coisa ainda precisar ser definida tem seu lado positivo.

    Contras: Por ser uma startup, tudo ainda é muito bagunçado. As pessoas não entendem seu papel, parte de liderança é despreparada e a empresa definitivamente não sabe lidar com conflitos. É muito difícil separar o profissional do pessoal, visto que a empresa demanda MUITA energia de quem está trabalhando nela.

    Conselhos para presidência: Não esqueçam de valorizar as pessoas, sem elas a empresa não seria o que é hoje. É importante também que não exista diferença entre o que é falado e o que acontece na prática.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresa verdadeiramente encantadora

    Analista de Negócios Júnior

    Curitiba, PR


    Prós: Cultura da empresa bem definida e internalizada e reconhecimento por parte dos lideres por meio de elogios e reconhecimentos publicos ao time

    Contras: Reconhecimento financeiro deixa a desejar, apesar de estar um pouco acima da media de mercado, o desafio é bem acima da media do mercado, então ambos devem andar juntos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresa ótima em desenvolvimento.

    Analista Contábil Pleno

    Curitiba, PR


    Prós: Empresa está crescendo e gerando inúmeras oportunidades, ambiente descontraído e aberto a novas opiniões. Objetivos bem definidos, aprimorando e qualificando o produto final

    Contras: Mudanças de rotinas diárias, comunicação e valorização dos colaboradores. Poucos benefícios, mas estão trabalhando nesses fatores. Empresa precisa amadurecer alguns processos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Incrível

    Analista de Recursos

    Curitiba, PR


    Prós: A empresa tem cultura incrível, o crescimento e desenvolvimento depende unicamente do seu desempenho. Horário flexível, ótimos benefícios, autonomia e uma gestão de confiança.

    Contras: Gosto muito de fazer parte do time Contabilizei e poder vestir a camisa da empresa. Como toda empresa, sempre é preciso melhorar, inovar e investir nas pessoas com certeza a Contabilizei nao e diferente, a empresa está sempre se movimentando para que seus funcionários possam ter a melhor experiência.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Melhor empresa que já trabalhei!

    Funcionário

    Curitiba, PR


    Prós: A empresa é ótima! Com uma cultura bem alinhada, que é vivida todos os dias pelos colaboradores! Oferecem diversas atividades construtivas, assim como de descompressão, ótimos benefícios, autonomia para trabalhar, ambiente agradável e colaborativo!

    Contras: Não tenho pontos negativos a destacar! A empresa está em constante crescimento, vemos que está sempre em busca de novidades, é aberta para sugestões e novos projetos.

    Conselhos para presidência: Continue nesse constante crescimento, com esse foco que mantém nos colaboradores e clientes!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Melhor startup para trabalhar!

    Gerente de TI

    Curitiba, PR


    Prós: Ambiente excepcional para o crescimento intelectual. Flexibilidade em todos os aspectos. Estrutura horizontal (tem-se acesso ao CEO com a mesma facilidade em que falamos com um colega do lado). Autonomia e liberdade nas tomadas de decisão de impacto.

    Contras: Pontos negativos existem como em qualquer startup. Destaques para falta de ownership geral (o excesso de liberdade/autonomia propicia isso) e falta de espaço físico.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Não entrem nessa furada

    Analista de Sistemas SêniorEx-funcionário, saiu em 2019

    Curitiba, PR


    Prós: Se existissem eu até colocaria, mas não vejo pontos positivos nessa empresa, e negativos tem a dar com o pé, não entrem nessa furada........

    Contras: Presidente trata mal os funcionários Se existissem eu até colocaria, mas não vejo pontos positivos nessa empresa, e negativos tem a dar com o pé, não entrem nessa furada

    Conselhos para presidência: Tratem bem seus funcionários

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Excelente!

    Analista de Recursos Humanos

    Curitiba, PR


    Prós: O ambiente é acolhedor! Todo mundo é muito unido. Você sempre está em constante desafio e aprendizado. É uma experiência muito foda! As pessoas costumam ser muito transparentes também, além de prezarem muito pelo bem estar.

    Contras: A empresa muda constantemente e muitas vezes os projetos e/ou atividades acaba sendo perdido o trabalho feito. Mas é cultura de Startup pois cresce muito.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Boa empresa para se trabalhar, mas um pouco desorganizada

    Funcionário

    Curitiba, PR


    Prós: O ambiente divertido e os horários flexíveis são um diferencial positivo gigantesco. Existem esforços grandes por parte do RH para transformar o dia a dia em algo mais dinâmico e mais alegre, e muitas das pessoas com as quais trabalhamos são divertidas e abertas para troca de ideias.

    Contras: Sinto que a cultura pregada é um pouco superestimada. Vejo, em alguns momentos, ações serem tomadas pela gestão que vão completamente contra palavras ditas em reunião dias atrás. Ouvi de muitos colegas novos (TI) que se sentiram enganados depois que entraram, pois na entrevista foi vendido algo que não era realidade. A desorganização, também, é evidente em muitos campos da empresa - por exemplo, falhas de comunicação são normais; movimentação de pessoas novas nas equipes, fazendo com que fiquem constantemente desfalcadas, etc.

    Conselhos para presidência: Talvez fazer entrevistas para TI com um cunho mais voltado à realidade que vivemos para que as pessoas não tenham esse sentimento de enganação após a contratação fosse um ponto interessante.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Valorize a empresa para eles não te darem a minima

    Analista de Sistemas SêniorEx-funcionário, saiu em 2018

    Curitiba, PR


    Prós: Ambiente descontraído, sala de descompressão boa, ponto flexível. Ótimo lugar para aprender coisas novas, conhecer profissionais excelentes e ganhar experiência.

    Contras: CTO é muito amador, não tem idéia do que está fazendo. Para a empresa não importa se você vestiu a camisa e tudo o que você pode ter feito para a empresa, vi profissionais valiosos sendo demitidos por simplesmente discordar de algo que o CTO tinha falado ou por ego do mesmo. É triste, mas enquanto a empresa não mudar essa mentalidade de funcionários descartáveis vai continuar perdendo talentos para o iFood.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Contabilizei