Como é trabalhar na Bonini - Gestão de Negócios?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Paga em dia mais o clima é pesado e a empresa é quartel de polícia.

Analista de Administração de PessoalEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Bom salário, bons projetos para os funcionários, vaga de estacionamento. Paga em dia. Máquina de café para os funcionários, com direito a 2 por dia. Se vc faz um minuto de hora extra eles pagam na mesma folha, tudo certinho.

Contras: Horário rígido ao extremo, nenhuma flexibilidade de horário, não pagaram o auxílio creche determinado pelo sindicato ( fui perguntar e simplesmente me responderam “ não pagamos”), no meu caso eu dei azar com a chefia imediata, pois fez o clima organizacional ficar péssimo. Tem uma câmera em cima de você, você se sente observado 24 horas, e a câmera era virada pra tela do seu computador.

Conselhos para presidência: Cuidado quando vcs acham que conhecem as pessoa que trabalham há algum tempo pra vcs, pois elas se mostram só para quem convém, e são extremamente falsas, vocês não fazem ideia do que elas são, tentem saber a opinião (sem risco de demissão ou de vazar a conversa) de pessoas com cargos menores.

Vale a pena entrar

Auxiliar de FiscalizaçãoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Chefes com mentes aberta! Empresa com grandes chances de crescer. .

Contras: Baixo salário, gerentes não capacitados. .

Um bom lugar para se trabalhar

Gestor de Departamento Pessoal

Prós: ambiente de trabalho muito bom, proximidade da Diretoria e nível razoável de autonomia

Contras: não possui politica de horário flexível, nem politica de home office,

Bonini - Gestão de Negócios