Como é trabalhar na ContaAzul?

Eu Recomendo!

Coordenador

Joinville, SC

Prós: O colaborador tem liberdade, cultura de feedback constante, grande chance de desenvolvimento de carreira, reconhecimento, aprendizado, ambiente com pessoas inteligentes. Uma ótima oportunidade para quem tem vontade.

Contras: Empresa muda constantemente suas estrategias, pouca consistência fazendo exigindo um altíssima resiliência. Cargos e salários um pouco desorganizados. Precisa melhorar dos lideres de cada time.

Conselhos para presidência: Continuem focando na cultura e no desenvolvimento das pessoas.

ContaAzul

Descrição:ContaAzul é um sistema integrado de gestão (SIG) com o qual empreendedores podem controlar seu fluxo de caixa, estoque, vendas, clientes e emitir NF-e e NFS-e. Gerenciar uma empresa é uma tarefa honrosa e de mérito supremo. A ContaAzul acredita que a tarefa de gerenciar o financeiro, estoque ou mesmo os contatos de uma empresa deve ser fácil, rápido e até mesmo automático. Acredita que o futuro está nas micro e pequenas empresas e faz parte de nossa luta viabilizar que toda a gestão seja simples e eficiente. Simples o suficiente para que o empreendedor utilize seu tempo em expandir o seu network, fazer bons negócios e crescer em progressões geométricas. Eficiente o suficiente para que as decisões de negócio sejam maximizadas pela informação organizada e de qualidade.