Como é trabalhar na ContaAzul?

Oportunidade de aprendizado e grandes desafios

Joinville, SC

Prós: Oportunidade de aprendizado e grandes desafios, como a empresa está em fase de crescimento a velocidade é intensa mas isso te proporciona mais conhecimento e te prepara como profissional. Clima saudável, as pessoas te respeitam e escutam, não existe aquela competitividade entre as pessoas da empresa, todos se ajudam!

Contras: O pacote de benefícios é bem interessante mas para competir com outras empresas acredito que poderia ter PLR, vale alimentação e ajuda de custo pra quem vem de fora. Pelo ritmo acelerado existe falta de planejamento e mudanças acontecem o tempo todo pra quem não gosta de ambientes instáveis pode ser um problema.

Conselhos para presidência: Acredito que o CEO deve apostar em planejamento estratégico e muito forte na Cultura que é algo diferencial entre outras empresas, só precisa ser mais difundida.

ContaAzul

Descrição:A ContaAzul é movida pela crença que todo empreendedor merece ter sucesso. Queremos que todo dono de um pequeno negócio consiga tempo para se dedicar ao que sempre sonhou quando decidiu abrir uma empresa. Usamos a tecnologia para criar uma plataforma em nuvem, onde o empreendedor juntamente com o seu contador, de forma simples e fácil, podem encontrar tudo o que precisam em único lugar. Os desafios de se ter um negócio são muitos, mas com o ContaAzul o empreendedor tem liberdade para realizar.

Trabalhar na ContaAzul é viver em um ambiente inovador, criativo, dinâmico e descontraído. Vivemos intensamente a nossa cultura embasada pelos nossos valores, que dizem muito sobre nós:

Cuidamos dos mínimos detalhes para oferecer uma experiência única ao nosso cliente #experienciaUAU
Nossa régua é sempre alta e sonhamos grande #nivelmundial
Somos um time unido e isso nos torna mais forte #somosumtime
Acreditamos em um ambiente de trabalho positivo e bem humorado #ocaminhopodeserdivertido

Já somos mais de 300 pessoas alocadas em Joinville/SC e São Paulo/SP. Nosso time é composto pelos melhores engenheiros de software, analistas de dados, gerentes de produtos e designers do mercado.

Já conquistamos muitas coisas e estamos apenas começando.

Quer se juntar a nós?

Veja todas as nossas oportunidades em aberto: https://contaazul.com/carreiras