Como é trabalhar na ContaAzul?

Oportunidade de aprendizado e grandes desafios

Joinville, SC

Prós: Oportunidade de aprendizado e grandes desafios, como a empresa está em fase de crescimento a velocidade é intensa mas isso te proporciona mais conhecimento e te prepara como profissional. Clima saudável, as pessoas te respeitam e escutam, não existe aquela competitividade entre as pessoas da empresa, todos se ajudam!

Contras: O pacote de benefícios é bem interessante mas para competir com outras empresas acredito que poderia ter PLR, vale alimentação e ajuda de custo pra quem vem de fora. Pelo ritmo acelerado existe falta de planejamento e mudanças acontecem o tempo todo pra quem não gosta de ambientes instáveis pode ser um problema.

Conselhos para presidência: Acredito que o CEO deve apostar em planejamento estratégico e muito forte na Cultura que é algo diferencial entre outras empresas, só precisa ser mais difundida.

ContaAzul

Descrição:ContaAzul é um sistema integrado de gestão (SIG) com o qual empreendedores podem controlar seu fluxo de caixa, estoque, vendas, clientes e emitir NF-e e NFS-e. Gerenciar uma empresa é uma tarefa honrosa e de mérito supremo. A ContaAzul acredita que a tarefa de gerenciar o financeiro, estoque ou mesmo os contatos de uma empresa deve ser fácil, rápido e até mesmo automático. Acredita que o futuro está nas micro e pequenas empresas e faz parte de nossa luta viabilizar que toda a gestão seja simples e eficiente. Simples o suficiente para que o empreendedor utilize seu tempo em expandir o seu network, fazer bons negócios e crescer em progressões geométricas. Eficiente o suficiente para que as decisões de negócio sejam maximizadas pela informação organizada e de qualidade.