Como é trabalhar na ContaAzul?

Especialista

Joinville, SC

Prós: Cultura organizacional voltada para resultados e bem estar com os colaboradores, compartilhamento de informações dentro da empresa, transparência nos feedbacks, pessoas que trabalham de forma colaborativa e com vontade de fazer dar certo! Sentimento de comunidade.

Contras: Fica difícil falar, pois quando comparo a ContaAzul com as outras empresas pelas quais passei, vejo que ela está muito à frente na forma de fazer gestão. O equilíbrio entre busca por resultados e respeito pelo colaborador é muito bem feito! A empresa está se desenvolvendo e algumas práticas de gestão estratégica ainda precisam de melhoria.

Conselhos para presidência: Manter a coesão na cultura organizacional.

ContaAzul

Descrição:ContaAzul é um sistema integrado de gestão (SIG) com o qual empreendedores podem controlar seu fluxo de caixa, estoque, vendas, clientes e emitir NF-e e NFS-e. Gerenciar uma empresa é uma tarefa honrosa e de mérito supremo. A ContaAzul acredita que a tarefa de gerenciar o financeiro, estoque ou mesmo os contatos de uma empresa deve ser fácil, rápido e até mesmo automático. Acredita que o futuro está nas micro e pequenas empresas e faz parte de nossa luta viabilizar que toda a gestão seja simples e eficiente. Simples o suficiente para que o empreendedor utilize seu tempo em expandir o seu network, fazer bons negócios e crescer em progressões geométricas. Eficiente o suficiente para que as decisões de negócio sejam maximizadas pela informação organizada e de qualidade.