Como é trabalhar na ContaAzul?

Especialista

Joinville, SC

Prós: Cultura organizacional voltada para resultados e bem estar com os colaboradores, compartilhamento de informações dentro da empresa, transparência nos feedbacks, pessoas que trabalham de forma colaborativa e com vontade de fazer dar certo! Sentimento de comunidade.

Contras: Fica difícil falar, pois quando comparo a ContaAzul com as outras empresas pelas quais passei, vejo que ela está muito à frente na forma de fazer gestão. O equilíbrio entre busca por resultados e respeito pelo colaborador é muito bem feito! A empresa está se desenvolvendo e algumas práticas de gestão estratégica ainda precisam de melhoria.

Conselhos para presidência: Manter a coesão na cultura organizacional.

ContaAzul

Descrição:A ContaAzul é movida pela crença que todo empreendedor merece ter sucesso. Queremos que todo dono de um pequeno negócio consiga tempo para se dedicar ao que sempre sonhou quando decidiu abrir uma empresa. Usamos a tecnologia para criar uma plataforma em nuvem, onde o empreendedor juntamente com o seu contador, de forma simples e fácil, podem encontrar tudo o que precisam em único lugar. Os desafios de se ter um negócio são muitos, mas com o ContaAzul o empreendedor tem liberdade para realizar.

Trabalhar na ContaAzul é viver em um ambiente inovador, criativo, dinâmico e descontraído. Vivemos intensamente a nossa cultura embasada pelos nossos valores, que dizem muito sobre nós:

Cuidamos dos mínimos detalhes para oferecer uma experiência única ao nosso cliente #experienciaUAU
Nossa régua é sempre alta e sonhamos grande #nivelmundial
Somos um time unido e isso nos torna mais forte #somosumtime
Acreditamos em um ambiente de trabalho positivo e bem humorado #ocaminhopodeserdivertido

Já somos mais de 300 pessoas alocadas em Joinville/SC e São Paulo/SP. Nosso time é composto pelos melhores engenheiros de software, analistas de dados, gerentes de produtos e designers do mercado.

Já conquistamos muitas coisas e estamos apenas começando.

Quer se juntar a nós?

Veja todas as nossas oportunidades em aberto: https://contaazul.com/carreiras