Como é trabalhar na ContaAzul?

A realidade é um pouco mais dura

Engenheiro de Software SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Joinville, SC

Prós: Desafios técnicos legais com muita coisa pra fazer e organizar a casa. Oportunidade ímpar de ficar sem qualidade. Geladeira cheia com muitos snacks

Contras: Nepotismo corre nas veias dos gestores. Gestão sempre contém as últimas buzzwords do vale do silício, mas em geral só falácias. Horário flexível, com reuniões cedo pela manhã. Mas pelo menos você tem a liberdade de trabalhar até tarde.

Conselhos para presidência: Confie menos nos seus "gestores" e vá a campo verificar o que está acontecendo.

ContaAzul

Descrição:ContaAzul é um sistema integrado de gestão (SIG) com o qual empreendedores podem controlar seu fluxo de caixa, estoque, vendas, clientes e emitir NF-e e NFS-e. Gerenciar uma empresa é uma tarefa honrosa e de mérito supremo. A ContaAzul acredita que a tarefa de gerenciar o financeiro, estoque ou mesmo os contatos de uma empresa deve ser fácil, rápido e até mesmo automático. Acredita que o futuro está nas micro e pequenas empresas e faz parte de nossa luta viabilizar que toda a gestão seja simples e eficiente. Simples o suficiente para que o empreendedor utilize seu tempo em expandir o seu network, fazer bons negócios e crescer em progressões geométricas. Eficiente o suficiente para que as decisões de negócio sejam maximizadas pela informação organizada e de qualidade.