Como é trabalhar na ContaAzul?

Nenhuma empresa é perfeita

Encantador de Clientes

Joinville, SC

Prós: A empresa é ótima, aprendi muito no tempo em que estou lá. As pessoas são incríveis, sempre amigáveis e dispostas a compartilhar conhecimento.

Contras: A coordenação da área de atendimento é horrível e deixa muito a desejar. TODAS as pessoas que saem da empresa citam isso no feedback, mas agem como se nunca tivessem sido avisados. Não só no atendimento, mas em outras áreas vemos que as relações pessoais influenciam no cargo do profissional.

Conselhos para presidência: Deveriam olhar com mais atenção algumas coordenações... Existem funcionários completamente insatisfeitos.

ContaAzul

Descrição:ContaAzul é um sistema integrado de gestão (SIG) com o qual empreendedores podem controlar seu fluxo de caixa, estoque, vendas, clientes e emitir NF-e e NFS-e. Gerenciar uma empresa é uma tarefa honrosa e de mérito supremo. A ContaAzul acredita que a tarefa de gerenciar o financeiro, estoque ou mesmo os contatos de uma empresa deve ser fácil, rápido e até mesmo automático. Acredita que o futuro está nas micro e pequenas empresas e faz parte de nossa luta viabilizar que toda a gestão seja simples e eficiente. Simples o suficiente para que o empreendedor utilize seu tempo em expandir o seu network, fazer bons negócios e crescer em progressões geométricas. Eficiente o suficiente para que as decisões de negócio sejam maximizadas pela informação organizada e de qualidade.