Como é trabalhar na ContaAzul?

ContaAzul

Líder

Joinville, SC

Prós: Empresa que me motiva acordar todos os dias pra lutar pelos mesmos ideais. Desde que entrei na ContaAzul aprendi muito como profissional e como pessoas representando seus valores.

Contras: Excesso de mudanças impactam um pouco em um planejamento de carreira, ao mesmo tempo nos força a agir de forma rápida, se adequando bem ao perfil de StartUp.

Conselhos para presidência: Colocar a ContaAzul em outros países.

ContaAzul

Descrição:ContaAzul é um sistema integrado de gestão (SIG) com o qual empreendedores podem controlar seu fluxo de caixa, estoque, vendas, clientes e emitir NF-e e NFS-e. Gerenciar uma empresa é uma tarefa honrosa e de mérito supremo. A ContaAzul acredita que a tarefa de gerenciar o financeiro, estoque ou mesmo os contatos de uma empresa deve ser fácil, rápido e até mesmo automático. Acredita que o futuro está nas micro e pequenas empresas e faz parte de nossa luta viabilizar que toda a gestão seja simples e eficiente. Simples o suficiente para que o empreendedor utilize seu tempo em expandir o seu network, fazer bons negócios e crescer em progressões geométricas. Eficiente o suficiente para que as decisões de negócio sejam maximizadas pela informação organizada e de qualidade.