Como é trabalhar na ContaAzul?

Um aprendizado valioso.

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Os benefícios são vantajosos e contribuem para o crescimento pessoal e profissional, a empresa investe em faculdade e cursos de idiomas. Trabalhar com profissionais com capacidades e conhecimentos de mercado fora do Brasil é uma experiência gratificante. Um grande aprendizado!

Contras: Diante dos desafios, destacaria a cultura como o principal deles. Creio que seja um dos principais motivos que chamam a atenção no recrutamento, mas infelizmente está se perdendo. A grande pressão nos líderes e em alguns casos a falta de preparo dos mesmos, interfere no desenvolvimento das pessoas que sofrem por falta de feedback e com o sentimento de preocupação, pois não sabem como estão indo, o que tem de ser feito, etc... A comunicação nem sempre e clara e transparente. A mudança repentina de projetos também agrava este sentimento nas pessoas.

Conselhos para presidência: Lembrem-se do que trouxeram vossa empresa até aqui. A cultura tem que ser prática diária, caso contrário, a teoria não funciona. E o começo deve ser por quem é a cara do negócio.

ContaAzul

Descrição:ContaAzul é um sistema integrado de gestão (SIG) com o qual empreendedores podem controlar seu fluxo de caixa, estoque, vendas, clientes e emitir NF-e e NFS-e. Gerenciar uma empresa é uma tarefa honrosa e de mérito supremo. A ContaAzul acredita que a tarefa de gerenciar o financeiro, estoque ou mesmo os contatos de uma empresa deve ser fácil, rápido e até mesmo automático. Acredita que o futuro está nas micro e pequenas empresas e faz parte de nossa luta viabilizar que toda a gestão seja simples e eficiente. Simples o suficiente para que o empreendedor utilize seu tempo em expandir o seu network, fazer bons negócios e crescer em progressões geométricas. Eficiente o suficiente para que as decisões de negócio sejam maximizadas pela informação organizada e de qualidade.