Como é trabalhar na ContaAzul?

Não parece empresa do Brasil

Designer

Joinville, SC

Prós: Empresa dinâmica. Fácil de se adaptar e trabalhar. Equipe multidisciplinar separada em guildas que facilita a comunicação, aprendizado e principalmente melhora o produto (todos estão sempre pensando a mesma coisa)

Contras: A empresa ainda sofre com burocracias que precisa melhorar. Além disto, o valor "somos nível mundial" não reflete na maioria dos trabalhadores. Principalmente na guilda de desenvolvimento.

Conselhos para presidência: Reciclagem dos valores com quem já está aqui a mais tempo!

ContaAzul

Descrição:A ContaAzul é movida pela crença que todo empreendedor merece ter sucesso. Queremos que todo dono de um pequeno negócio consiga tempo para se dedicar ao que sempre sonhou quando decidiu abrir uma empresa. Usamos a tecnologia para criar uma plataforma em nuvem, onde o empreendedor juntamente com o seu contador, de forma simples e fácil, podem encontrar tudo o que precisam em único lugar. Os desafios de se ter um negócio são muitos, mas com o ContaAzul o empreendedor tem liberdade para realizar.

Trabalhar na ContaAzul é viver em um ambiente inovador, criativo, dinâmico e descontraído. Vivemos intensamente a nossa cultura embasada pelos nossos valores, que dizem muito sobre nós:

Cuidamos dos mínimos detalhes para oferecer uma experiência única ao nosso cliente #experienciaUAU
Nossa régua é sempre alta e sonhamos grande #nivelmundial
Somos um time unido e isso nos torna mais forte #somosumtime
Acreditamos em um ambiente de trabalho positivo e bem humorado #ocaminhopodeserdivertido

Já somos mais de 300 pessoas alocadas em Joinville/SC e São Paulo/SP. Nosso time é composto pelos melhores engenheiros de software, analistas de dados, gerentes de produtos e designers do mercado.

Já conquistamos muitas coisas e estamos apenas começando.

Quer se juntar a nós?

Veja todas as nossas oportunidades em aberto: https://contaazul.com/carreiras