Como é trabalhar na ContaAzul?

Não parece empresa do Brasil

Designer

Joinville, SC

Prós: Empresa dinâmica. Fácil de se adaptar e trabalhar. Equipe multidisciplinar separada em guildas que facilita a comunicação, aprendizado e principalmente melhora o produto (todos estão sempre pensando a mesma coisa)

Contras: A empresa ainda sofre com burocracias que precisa melhorar. Além disto, o valor "somos nível mundial" não reflete na maioria dos trabalhadores. Principalmente na guilda de desenvolvimento.

Conselhos para presidência: Reciclagem dos valores com quem já está aqui a mais tempo!

ContaAzul

Descrição:ContaAzul é um sistema integrado de gestão (SIG) com o qual empreendedores podem controlar seu fluxo de caixa, estoque, vendas, clientes e emitir NF-e e NFS-e. Gerenciar uma empresa é uma tarefa honrosa e de mérito supremo. A ContaAzul acredita que a tarefa de gerenciar o financeiro, estoque ou mesmo os contatos de uma empresa deve ser fácil, rápido e até mesmo automático. Acredita que o futuro está nas micro e pequenas empresas e faz parte de nossa luta viabilizar que toda a gestão seja simples e eficiente. Simples o suficiente para que o empreendedor utilize seu tempo em expandir o seu network, fazer bons negócios e crescer em progressões geométricas. Eficiente o suficiente para que as decisões de negócio sejam maximizadas pela informação organizada e de qualidade.