Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Conta Azul

28 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 14 avaliações

Plano enfermaria sem desconto para o funcionário, com coparticipação para dependentes.

Vale-Refeição 10 avaliações

Dentro do Perini park existem 2 opções de almoço. O mais caro custa 38 reais e a comida é boa. Para quem tem carro, existem muitas opções na região com preços que variam entre 35 e 60 reais o kg.

Vale-Transporte/Fretado 5 avaliações

15% do salário de vale transporte com teto de 150 reais de vale transporte descontados em folha.

Avaliações gerais dos benefícios

28 avaliações

Analista Contábil - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Vale refeição de 660,00, vale transporte, comida e bebida a vontade, pagamento de 50% da faculdade até 500,00, ajuda de custo para academia, convênio médico de ponta

Funcionário - Joinville, SC

Assistência médica e odontológica sem desconto para o titular, comida e bebida a vontade, vale refeição, auxílio faculdade, auxílio academia.

Desenvolvedor Pleno - Joinville, SC

_ VR ou VA de +- R$420 reais fixos por mês (O preço é bom pra cidade, comer não é caro., nem é descontado em folha) _ Auxilio de 40 reais para atividades físicas _ Auxilio de 50% com limite de R$500 para graduações e pós (Se aprovada pelo gestor, tem que fazer sentido pro seu cargo. Não adianta ser Dev e querer fazer uma graduação em história) _ VT se necessário. _ Plano de Saúde (Era Bradesco, que é muito bom, Mas foi pra Unimed, que está superlotado e é muito ruim de conseguir consultas. Mas segundo o Rh é melhor por ter um Hospital.), Mas não é descontado em folha. _ Conta Gratuita do ContaAzul _ Auxilio mudança (caso você seja de fora de Joinville) _ Auxilio Medicamento (Em 2 farmácias vc retira remédios com receitas, A Conta Azul subsidia 75% e desconta os outros 25% do contracheque.) _ Auxílio Creche _ Plano Odontológico bom. _ Convênio com diversos cursos na região. _ Sistema de Bônus anual de acordo com Metas da empresa e pessoais.

Funcionário - Joinville, SC

• Plano de saúde com cobertura nacional, sem descontos em folha para titular. • Plano odontológico com cobertura nacional, sem descontos em folha para titular. • Vale refeição ou alimentação. • Vale transporte ou estacionamento. • Auxílio educação de 50% (limite de 500,00 reais por mês). • Auxílio inglês de 50% (limite de 500,00 reais por mês). • Programa de bônus conforme atingimento de metas. • Convênio com farmácias (75% para medicamentos com prescrição médica). • Auxílio atividade física. • Auxílio mudança, se você for de fora. • Seguro de vida. • Convênio com restaurantes (entre 8 e 20% de desconto).

Engenheiro de Software - Joinville, SC

Vale transporte, refeições ou alimentação, plano de saúde integral e sem desconto na folha. Possibilidade de home office e horário de trabalho flexíveil.

Encantador de Clientes - Joinville, SC

Além dos benefícios já comuns como plano de saúde, vale refeição/alimentação e vale transporte, oferece também auxilio faculdade, cursos de línguas e treinamentos. No ambiente de trabalho sempre há comida e bebida a disposição.

Software Engineer - Joinville, SC

Plano de Saúde, Vale Refeição ou Alimentação, Seguro de Vida, Home Office, Horário Flexivel, Subsidio Academia, Subsidio Graduação e Pós, Snack e Bebidas.

Programador - Joinville, SC

Vale refeição ou Alimentação; Plano médico; Plano odontológico; Auxílio educação; Auxílio inglês; Convênio com farmácias; Auxílio atividade física. Comida e bebida à vontade.

Engenheiro de Software Sênior - Joinville, SC

Mudou o plano de saúde recentemente para Unimed para diminuir custos. Antes era Bradesco Saúde.Tem auxílio para bolsa de estudo, esporte, provas, curso de inglês.

Customer Success - Joinville, SC

Plano de saúde integral Unimed, ambiente de trabalho seguro vagas de estacionamento próximas vários momentos de descompressão equipamentos de qualidade

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Conta Azul

Descrição:A ContaAzul é movida pela crença que todo empreendedor merece ter sucesso. Queremos que todo dono de um pequeno negócio consiga tempo para se dedicar ao que sempre sonhou quando decidiu abrir uma empresa. Usamos a tecnologia para criar uma plataforma em nuvem, onde o empreendedor juntamente com o seu contador, de forma simples e fácil, podem encontrar tudo o que precisam em único lugar. Os desafios de se ter um negócio são muitos, mas com o ContaAzul o empreendedor tem liberdade para realizar.

Trabalhar na ContaAzul é viver em um ambiente inovador, criativo, dinâmico e descontraído. Vivemos intensamente a nossa cultura embasada pelos nossos valores, que dizem muito sobre nós:

Cuidamos dos mínimos detalhes para oferecer uma experiência única ao nosso cliente #experienciaUAU
Nossa régua é sempre alta e sonhamos grande #nivelmundial
Somos um time unido e isso nos torna mais forte #somosumtime
Acreditamos em um ambiente de trabalho positivo e bem humorado #ocaminhopodeserdivertido

Já somos mais de 300 pessoas alocadas em Joinville/SC e São Paulo/SP. Nosso time é composto pelos melhores engenheiros de software, analistas de dados, gerentes de produtos e designers do mercado.

Já conquistamos muitas coisas e estamos apenas começando.

Quer se juntar a nós?

Veja todas as nossas oportunidades em aberto: https://contaazul.com/carreiras