Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Consultoria Júnior Pública - FGV?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.00
  • Remuneração e benefícios
    5.00
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    4.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 1 ano

    Experiência Incrível

    Ex-funcionário, saiu em 2015


    Prós: -Ambiente de trabalho espetacular, pessoas incríveis e super motivadas -Oportunidade de desenvolvimento -Possibilidade de trabalhar com setores menos convencionais (1º e 3º)

    Contras: -Não vejo nenhum ponto negativo. Talvez a necessidade de conciliar com a faculdade, que é mais puxada em alguns semestres, mas nada que seja impossível de lidar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Experiência única

    Diretor

    São Paulo, SP


    Prós: A CJP-FGV é uma ótima oportunidade para alunos da FGV. Lá é possível aprender na prática importantes aspectos da Administração de Empresas e da Administração Pública. Além disso, proporciona uma experiência única para o estudante, já que lá ele pode conhecer um pouco dos "dois mundos".

    Contras: Por ter a rotatividade muito alta (natural para empresas juniores), conhecimentos acabam se perdendo e isso representa um grande desafio para a empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Se você quiser, você faz. Mas cuidado para não se enrolar nos laços "pessoais".

    Consultor Comercial

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa que possibilita o impacto social associado ao trabalho de consultoria em gestão. Muito oportuna para quem é proativo e vai atrás de fazer as coisas acontecerem. Os membros são muito unidos, praticamente não há espaço para desentendimentos. Todos compartilham das mesmas ideias/princípios.

    Contras: A ideia de que todos são muito amigos e unidos pode atrapalhar o ambiente profissional. Falta um pouco de profissionalismo para separar os colegas de trabalho dos parceiros de projeto e negociação. Cultura de feedback é um tanto ineficiente.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Consultoria Júnior Pública - FGV
RH: quer atrair bons talentos?