Como é trabalhar na Consulting House?

5 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Analista de MarketingEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Permuta com boas empresas, Eventos, Networking, Brindes bons de clientes, aprendizado e mão na massa constantemente, todos os dias, inclusive finais de semana.

Contras: Funcionários despreparados, muitos nível Junior e se achando sênior (gerência) liderança fraca e exploradora, não tem plano de carreira, não pagam horas extras.

boa empresa, péssima gestão

Prós: oportunidades de conhecimento, produtos sensacionais para se trabalhar, pessoas legais

Contras: infelizmente a empresa está desestruturada com relação a gestão e isso torna muito difícil manter o foco para trabalhar

Tem futuro, mas precisa melhor muito a forma de liderança.

Analista Comercial Sênior

Prós: Autonomia para os funcionários, flexibilidade de horários quando necessário, por ser empresa pequena nos ajuda em alguns momentos que precisamos.

Contras: Falta de organização, processos e muita coisa para poucas pessoas fazerem. Uma pena, pois tem muita gente com força de vontade, mas os líderes não entendem e sempre querem mais do que é possível fazer.

Real

Assistente Comercial

Prós: Grande oportunidade de rede de relacionamentos, acesso a pessoas que nunca teria

Contras: Falta de integração, organização, muita pressão, diversos retrabalhos

Conselhos para presidência: Respeitar os cargos de cada um, não acumular funções, e nem delegar atividades que não pertencem ao cargo. Respeitar o horário de trabalho

Momento 1

Diretor

Prós: apoio do CEO, ambiente agradável,

Contras: sem processos e diretrizes p/o futuro

Consulting House

Descrição:CONSULTORIA E CONTABILIDADE