Como é trabalhar na Consulters?

Você consegue algo melhor.

Analista de Suporte IEx-funcionário, saiu em 2009

Prós: Acredito que a empresa é crescente e conhece as artimanhas do mercado, trabalhei na empresa pois estava em um projeto em que ela assumiu o setor e então continuei no mesmo cliente.

Contras: Desnecessário solicitar xerox de todos os certificados a custo dos funcionários sendo que na verdade eu ja estava na função que passei a exercer na empresa. Outro ponto é que pelo fato da empresa ser pequena existe uma certa panela e o corte de custos deles é exagerado do tipo pedir para um analista receber o outro em sua residência em uma viagem de negócios. Atualmente focam muito em contratações PJ.

Conselhos para presidência: Os profissionais nos cargos de liderança eram notoriamente despreparados

Uma boa consultoria

Desenvolvedor Sharepoint SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa tem bons feedbacks, e possui uma boa cartela de clientes, alem de profissionais dedicados a acompanhar o andamento de cada processo, junto ao cliente

Contras: Pontos negativos são alguns gestores que não são muito preparados para o cargo que ocupam e o ponto eletronico que apresenta muitas falhas e incoerência

Conselhos para presidência: Selecionar melhor os gestores de projeto

Gestor

Prós: Estável pois ambiente não há dificuldade para propor novas formas de organizar o processo das atividades das duas atividades a serem entregues aos envolvidos!

Contras: Não avaliação por entrega, pois todos trabalhos entregues aos envolvidos não são submetidos a questionamento e devolvidos se estão atendendo ao propósito!

Fujam e não recomendem para ninguém.

Gerente de OperaçõesEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Boa localização, próximo de CPTM, pontos de ônibus, hotéis e bons restaurantes ao redor. Estacionamento pago pela empresa. Próximo das marginais.

Contras: Praticamente tudo. Sem qualquer métrica de gestão. Diretoria fisicamente presente, mas sem qualquer experiência ou noção do que faz. Presidência omissa e totalmente desatenta às alucinações e loucuras da diretoria. Desonestidade com profissionais e falta de respeito com os mesmos. A pior experiência profissional que tive em toda a minha vida.

Conselhos para presidência: Demitir diretoria incompetente e montar um time de RH descente.

Boa Empresa

Assistente de Suporte Técnico

Prós: Empresa da Suporte para os Funcionários, procedimentos de RH realizados de forma ágil e o Pagamento é em dia. Nada alem disso a dizer........

Contras: Nada por enquanto, apenas problemas menores que acontecem com qualquer empresa terceirizada.

A procura de novos horizontes.

Analista de Suporte Pleno

Prós: Uniformização, pagamentos e clientes que condizem com o que é necessário para o crescimento profissional.

Contras: Falta de organização nos processos do cliente e seus funcionários.

Conselhos para presidência: Prestar mais atenção em seus funcionários alocados nos clientes e verificar se os seus benefícios estão de acordo.

Para começar a vida profissional e adquirir experiência.

Coordenador de TestesEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: As equipes costumam ser bem unidas, existe uma contribuição entre as pessoas e a troca de informações/conhecimento.

Contras: Apesar de oferecer os benefícios (VR 15,00) e assistência médica (nível básico, podendo escolher um plano superior e consequentemente ter um desconto maior) é descontado um valor considerável da folha de pagamento dos funcionários. A PLR oferecida, além de ter um valor baixo, possui uma política desfavorável ao funcionário, que considera com base em suas faltas e atrasos. Projetos vendidos com cronogramas atravessados - falta de mão de obra, o famoso "cobertor curto"

Não recomendo

Analista de SuporteEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: A localização e os clientes muito facil acesso pra zona sul e oeste de são paulo !

Contras: Falta de gestão, não há plano de carreira,

Conselhos para presidência: Nenhum , pois o proprio presidente compactua com as coisas que acontecem ali dentro

Prós: Muito Flexível e possui diversos clientes

Contras: Salário não adequado a função. Falta plano de carreira.

empresa fraca

Ex-funcionário, saiu em 2011

Prós: Oportunidade para quem está ingressando e quer contato inicial com TI.

Contras: Empresa amadora, não valoriza os profissionais e nem tem oportunidades efetivas de crescimento.

Consulters