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Como é trabalhar na Consulters?

9 postagens (2 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    2.00
  • Cultura da empresa
    2.00
  • Qualidade de vida
    2.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 4 meses

    Uma boa consultoria

    Desenvolvedor Sharepoint SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa tem bons feedbacks, e possui uma boa cartela de clientes, alem de profissionais dedicados a acompanhar o andamento de cada processo, junto ao cliente

    Contras: Pontos negativos são alguns gestores que não são muito preparados para o cargo que ocupam e o ponto eletronico que apresenta muitas falhas e incoerência

    Conselhos para presidência: Selecionar melhor os gestores de projeto

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Fujam e não recomendem para ninguém.

    Gerente de OperaçõesEx-funcionário, saiu em 2010

    São Paulo, SP


    Prós: Boa localização, próximo de CPTM, pontos de ônibus, hotéis e bons restaurantes ao redor. Estacionamento pago pela empresa. Próximo das marginais.

    Contras: Praticamente tudo. Sem qualquer métrica de gestão. Diretoria fisicamente presente, mas sem qualquer experiência ou noção do que faz. Presidência omissa e totalmente desatenta às alucinações e loucuras da diretoria. Desonestidade com profissionais e falta de respeito com os mesmos. A pior experiência profissional que tive em toda a minha vida.

    Conselhos para presidência: Demitir diretoria incompetente e montar um time de RH descente.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Boa Empresa

    Assistente de Suporte Técnico

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa da Suporte para os Funcionários, procedimentos de RH realizados de forma ágil e o Pagamento é em dia. Nada alem disso a dizer........

    Contras: Nada por enquanto, apenas problemas menores que acontecem com qualquer empresa terceirizada.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    A procura de novos horizontes.

    Analista de Suporte Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Uniformização, pagamentos e clientes que condizem com o que é necessário para o crescimento profissional.

    Contras: Falta de organização nos processos do cliente e seus funcionários.

    Conselhos para presidência: Prestar mais atenção em seus funcionários alocados nos clientes e verificar se os seus benefícios estão de acordo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Para começar a vida profissional e adquirir experiência.

    Coordenador de TestesEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: As equipes costumam ser bem unidas, existe uma contribuição entre as pessoas e a troca de informações/conhecimento.

    Contras: Apesar de oferecer os benefícios (VR 15,00) e assistência médica (nível básico, podendo escolher um plano superior e consequentemente ter um desconto maior) é descontado um valor considerável da folha de pagamento dos funcionários. A PLR oferecida, além de ter um valor baixo, possui uma política desfavorável ao funcionário, que considera com base em suas faltas e atrasos. Projetos vendidos com cronogramas atravessados - falta de mão de obra, o famoso "cobertor curto"

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    Não recomendo

    Analista de SuporteEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: A localização e os clientes muito facil acesso pra zona sul e oeste de são paulo !

    Contras: Falta de gestão, não há plano de carreira,

    Conselhos para presidência: Nenhum , pois o proprio presidente compactua com as coisas que acontecem ali dentro

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Funcionário


    Prós: Muito Flexível e possui diversos clientes

    Contras: Salário não adequado a função. Falta plano de carreira.

  • Há mais de 2 anos

    empresa fraca

    Ex-funcionário, saiu em 2011


    Prós: Oportunidade para quem está ingressando e quer contato inicial com TI.

    Contras: Empresa amadora, não valoriza os profissionais e nem tem oportunidades efetivas de crescimento.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 3 anos

    Funcionário


    Prós: Beneficios como transporte, auxilio creche e banco de horas fecha em 4 a 4 meses

    Contras: sem oportunidade de crescimento

    Conselhos para presidência: Dar oportunidade e expandir os tipos de servicos.


Informações da empresa

Consulters
RH: quer atrair bons talentos?