Como é trabalhar na Consulta Remédios?

Vale a pena!

Estagiário de Redes Sociais

Prós: Ambiente descontraído, equipe unida, é uma segunda casa, flexibilidade e confiança são a base da organização, líderes motivadores e motivados.

Contras: O retorno financeiro poderia ser melhor para os estágiarios, algumas vezes desempenham o papel de uma pessoa CLT, e a rotatividade de função é baixa.

Trabalham com ferramentas corretas, e remuneração maior que agências de publicidade.

UI Designer

Prós: Autonomia, ambiente descontraído, abertura para novos projetos, possibilidade de crescimento, ferramentas de trabalho ótimas com possibilidades de otimização.

Contras: No momento não há, existe flexibilidade e bons profissionais em cada setor, porém não existe uma cultura definida, metodologias próprias, acredito que venha com o tempo e com recrutamento de mais pessoas trazendo mais experiência para cada setor.

Maior comparador de preços de medicamentos do segmento.

Gerente de ContasEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Oportunidades de crescimento na empresa, clima amigável, aprendizado de novas tecnologias, gestor que ensina e auxilia seus subordinados diariamente.

Contras: Não encontrei nenhum ponto negativo enquanto desenvolvi meu trabalho na empresa. Acredito que com a atual produção de conteúdos relacionados a saúde dentro do portal, o número de usuários deve crescer muito.

Consulta Remédios