Como é trabalhar na Consult Ar Condicionado?

Prós: Trata cada funcionário como membro de muitos anos.

Contras: Exige uma grande carga horaria semanal

Empresa boa

Auditor

Prós: Equipes estruturadas e ambiente agradável

Contras: Infantilidade de gestores e falta de comunicação dos sócios

Prós: A empresa oferece uma excelente oportunidade dos jovens atuarem como jovens administrativos terceirizados em multinacionais, o que nos dá a oportunidade de ter contato com pessoas de todos os níveis.

Contras: A empresa não oferece benefícios aos jovens e as vezes o nosso tutor nos deixa sozinhos nas nossas funções.

Falta de perspectiva.

Coordenador

Prós: Atuação para uma grande empresa de bebidas multinacional .

Contras: A empresa não permite desenvolvimento interno e não demonstra interesse em expandir.

Péssima

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: O único ponto positivo são os profissionais com quem convivi. Pessoas simpáticas, esforçados, por mais que esse esforço não tivesse reconhecimento

Contras: Salários baixos, os funcionários não são valorizados, não existe plano de carreira nem de cargos e salários. Funcionários de fora que entravam como analista ganhavam mais que os gerentes. Acúmulo de função sem remuneração, diretoria sem foco é completamente fora de sintonia com os funcionários.

Conselhos para presidência: Valorize mais as pessoas de confiança dentro da empresa.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Permite que o funcionário adquira confiança rapidamente na empresa e fornece todas as informações para isso e mostra a todos que você está responsável

Contras: Exige carga horária maior que o permitido por lei, pensa que o tratamento de um vendedor com o dono da empresa é o mesmo que com um funcionário, acredita que tarefas impossíveis podem ser realizadas.

Conselhos para presidência: Fazer um estudo de tempos e movimentos de todos os processos da empresa

Consult Ar Condicionado