Como é trabalhar na Consulpri?

Grande empresa

Analista de Departamento PessoalEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ótima empresa, que respeita e cuida de seus colaboradores. Tenho muito orgulho, do período que trabalhei, com esses grandes profissionais e excelentes seres humanos

Contras: Nossa, eu não tenho nada a reclamar deles. Sempre foram corretos e zelosos comigo. O que eu posso falar de negativo deles? Desculpe, mas não tenho críticas.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Paga em dia, ótimo clima, profissionais competentes e amigos. Salário ótimo e ótimos benefícios. Me sinto muito orgulhoso de ter pertencido a esse excelente time.

Contras: Não tenho críticas a empresa. Não que ela seja perfeita, mas seus pontos negativos não são suficientes para gerar insatisfação da minha parte.

Conselhos para presidência: Me contratem de novo!! Rsrsrsrs.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Muito boa empresa. Pagamentos sempre em dia, bom valor de vale refeição, bom sistema de transporte. Boa comunicação entre departamentos internos.

Contras: Não existem pontos negativos relevantes. Podemos citar a falta de participação nos lucros e resultados e dificuldade em conseguir promoções.

Engenharia é pensar viabilidade...

Engenheiro Pleno

Prós: Mais importante do que quanto o funcionário ganha é o quanto ele dá de retorno. Não existe funcionário caro. Existe funcionário inviável. É como um projeto, no caso, o projeto de uma carreira. Tabelas e padrões limitam a inteligência.

Contras: A alta dependência da Petrobras faz com que a empresa fique extremamente vulnerável. A decisão de concentrar atuação no Rio de Janeiro pode fazer com que a empresa desapareça nos próximos anos.

Prós: Atenção aos funcionários.

Contras: No momento nenhum

Conselhos para presidência: Conseguir mais contratos.

Boa empresa no geral

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Pagamento em dia, benefícios altos em comparação com o mercado, e contato próximo com os funcionários.

Contras: Empresa não dá a oportunidade de ficar com seus empregados após o término de contrato com a empresa que possui contrato de prestação de serviços.

Conselhos para presidência: Reaproveitar os talentos que possui

Consulpri