Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Consulado Geral Britânico de São Paulo?

4 postagens (2 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.50
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    2.50
  • Cultura da empresa
    5.00
  • Qualidade de vida
    5.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 5 meses

    Ótimo ambiente para iniciar a carreira!

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente internacional de trabalho, onde dá para aprender muito, pois se trabalha com assuntos diferentes o tempo todo. Ótima experiência para início de carreira.

    Contras: É um lugar complicado para crescimento profissional, pois nem sempre há vagas abertas para se continuar trabalhando. Acredito que isso aumente muito a rotatividade de pessoas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Excelente

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente, diversidade, dinamismo. Possibilidade de viagens dependendo do cargo, valorização de ideias diversificadas e cultura de apoio e suporte.

    Contras: Poucas oportunidades de crescimento dentro da empresa por conta do modelo de contratações, sendo uma organização governamental. Também há um pouco de burocracia no dia-a-dia

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Ambiente bacana

    ConsultorEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Aprendizado contínuo e acesso fácil ao embaixador, diversidade apoiada, ambiente tranquilo e muito agradável, autonomia para os funcionarios

    Contras: Nao possui vale alimentacao, o rh por muitas vezes nao e transparente e nao valoriza quem ja esta la dentro para assumir uma posicao efetiva

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Ótimo ambiente de trabalho

    Assistente Comercial Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: horários flexíveis, ambiente descontraído e amigável, 35 horas semanais, academia, ofertas de cursos e treinamentos, muitas viagens internacionais. Bom para pessoas com família, filhos - bom equilíbrio entre vida profissional e pessoal.

    Contras: desorganização, mudanças constantes de prioridades, constantes problemas de TI (cai o telefone, a internet etc.) Impossibilidade de crescimento após nível gerencial/vice diretoria, com cargos altos somente reservados a diplomatas britânicos. Não tem vale alimentação.

    Conselhos para presidência: Diminuir a distância entre diplomatas britânicos e funcionários locais, ao dar oportunidades e responsabilidades maiores aos locais.

    Recomenda a empresa: Sim