Como é trabalhar na Consulado Geral do Canadá?

Vale à pena por um tempo

Trade Commissioner

Prós: Ambiente multicultural Possibilidade de falar várias línguas Viagens internacionais Acompanhamento do projeto desde a sua concepção até o seu relatório final.

Contras: Sistema muito engessado Pouca autonomia Horários super rígidos Controle exagerado de todos os processos Desigualdade no tratamento com funcionários das 2 nacionalidades.

Conselhos para presidência: É preciso dar mais espaço para as pessoas serem criativas e desenvolverem seis projetos com mais autonomia.

O desafio de novos gestores e seus conhecimentos profissionais

Gerente de PropriedadesEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Órgão de Governo estrangeiro onde você consegue desenvolver totalmente o seu potência dentro da área de atuação, liberdade para trabalhar e se desenvolver profissionalmente, respeitam os seus pensamentos e a sua liberdade na atuação para o desenvolvimento das atividades.

Contras: A grande rotatividade dos Diplomatas impedia na construção de um processo de harmonia entre funcionário e superiores. O que as vezes criava uma certo clima de tenção pois a cada momento vc tinha que demonstrar a sua capacidade intelectual e profissional.

Conselhos para presidência: Que as constantes mudanças da Gerencia não interferi-se nas rotinas do dia a dia do Consulado.