Como é trabalhar na Construtora Triunfo?

Prós: e uma empresa de reconhece a capacidade profissional,e da valor ao funcionario seja ele qual for,abre campo pra treinar pessoas novas,e da chance de agente indicar um amigo ou conhecido ao cargo,nao deixe a gente na mao triunfo pra mim e 10

Contras: o tempo q c acerta e sai da empresa,o tempo pra voltar e muito grande quantos precisam voltar antes e nao podem acabam indo pra outras empresas e funcionarios as vezes qualificado intendido no trabalho,isso deveria ser repensado

Conselhos para presidência: sou grato ate hoje e sei q vcs procuram melhorar pra nos todo instante q assim prossiga

Tem muito o que melhorar, principalmente em sua administração.

Controle de Manutenção

Prós: Não tem muitos pontos positivos, a não ser o pagamento em dia, moradia, alimentação, ressarcimento de custo de despesas de viagens.. acho que é só.

Contras: Falta de organização e interação entre setores de uma mesma obra, falta de padrão entre as obras, falta de incentivo e auxílio ao funcionário a fazer cursos em sua área de atuação, assim como a integração entre pessoas experientes com colaboradores que estão iniciando sua jornada na empresa, sem falar a falta de gratificação aos funcionários que realmente merecem algum aumento salarial ou classificação na carteira, também chamado de meritocracia. Muitas instalações sem o devido suporte, desorganização total em algumas obras, que ao invés de seguirem um mesmo padrão determinado pela matriz, segue cada obra o seu ritmo, da sua maneira, aos trancos e barrancos.

bom

CompradorEx-funcionário, saiu em 2016

Sinop, MT

Prós: fiz muitos amigos, seria umas das melhores obras para se trabalhar. Tudo que foi feito até o momento está indo pro ralo por causa de maus administradores.

Contras: falta investimento e qualificação nos funcionários que detêm cargos de comando. pessoas sem qualquer qualificação, resultado, empresa em dificuldade financeira.

Conselhos para presidência: melhor o nível das pessoas que comandam a empresa nas obras, muita gente ruim ocupando cargos de comando.

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Sinop, MT

Prós: Salário compatível com o mercado, clima organizacional, benefícios compatíveis, empresa organizada, flexibilidade, empresa preocupada com a família.

Contras: Falta de oportunidade de crescimento, falhas de comunicação, lideranças fracas, sistema de informação TI precário, falta de transparência sobre a organização.

Conselhos para presidência: Atenção a gestão, transparência e planos de crescimento ao funcionário.

Muito discurso, pouca implantação na prápria empresa

Diretor de ArteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Independencia na criação, orientacoes quanto a processos adminstrativos que possam estar ocorrendo na agencia , aquisicoes, novos negocios, ambicoes da agencia crescer

Contras: Pouco aprofundamento no breefing, pouco acompanhamento dos jobs, pouca organização nos andamento dos jobs, salário abaixo da média, muitas refações pelos motivos anteriores .

Crescendo JUNTOS

Encarregado de Produção I

Prós: Oportunidades de crescimento profissional e liberdade p exercer a função a qual vc é designado, sem que ninguém queira te derrubar como profissional

Contras: Falta de comprometimento de alguns setores, pessoas que se julgam superiores de todos e tudo e que acham que sem eles a empresa vai a lugar algum

É bom , mas é dificil também.

Auxiliar de Laboratório

Navegantes, SC

Prós: Muitas oportunidades de crescimento, ampla variedade de conhecimentos para se aprender, ambiente de trabalho agradável. Elaboração de planejamentos e execução.

Contras: Falta de comprometimento por parte dos outros setores, falta de noção de tempo para as atividades que são solicitadas. Falta de caráter por parte de alguns funcionários.

pessima

Motorista

Uberaba, MG

Prós: Logistica equipamentos novos

Contras: Salario e principalmente alimentacao fornecida aos funcionarios

Conselhos para presidência: Melhorar a forma na qual tratar os seus colaboradores

Assistente de Departamento Pessoal (DP)

Navegantes, SC

Prós: Empresa muito boa de se trabalhar, com muitas frentes de serviços, oportunidade de crescimento profissional.

Contras: Algumas Obras, não têm apoio, falta de estrutura em alguns escritórios.

Empresa Media

EngenheiroEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Nada de positivo encontrado na empresa. Praticamente tudo é descontado de voce. Não oferece nenhum atrativo. Somente o restaurante da empresa é bom , mas é muito caro.

Contras: Empresa Familiar, sem perpectivas de crescimento . Empresa não oferece um pacote de beneficios atrativos . Oferece um pacote de atrativos comum.

Construtora Triunfo

Descrição:Fundada em 1978 no Paraná, a Construtora Triunfo hoje se firma como uma tradicional construtora no segmento de infraestrutura no Brasil. Atua como construtora, montadora, coordenadora e/ou supervisora na execução de obras em diversos Estados do país. Tem foco nos segmentos de obras rodoviárias, geração de energia, construção civil, aeroportos, gasodutos, portos, dentre outros. Possui histórico de qualidade em mais de 400 obras entregues.