Como é trabalhar na Construtora Triunfo?

pessima

Motorista

Uberaba, MG

Prós: Logistica equipamentos novos

Contras: Salario e principalmente alimentacao fornecida aos funcionarios

Conselhos para presidência: Melhorar a forma na qual tratar os seus colaboradores

Não sei nem o que dizer

Operador de Pá Carregadeira

Sinop, MT

Prós: Sim as estações são muito otimas

Contras: o salário e muito baixo mal da para paga as contas

Conselhos para presidência: Vamos melhorar o nosso salário porque colaboradores que trabalhao animado com o fim do mês da muito mais produçao

empresa grande com mentalidadde de pequena

Prós: paga em dia, e tem otimo refeitório

Contras: classificação demora muito e desanima muitos colaboradores

bom

CompradorEx-funcionário, saiu em 2016

Sinop, MT

Prós: fiz muitos amigos, seria umas das melhores obras para se trabalhar. Tudo que foi feito até o momento está indo pro ralo por causa de maus administradores.

Contras: falta investimento e qualificação nos funcionários que detêm cargos de comando. pessoas sem qualquer qualificação, resultado, empresa em dificuldade financeira.

Conselhos para presidência: melhor o nível das pessoas que comandam a empresa nas obras, muita gente ruim ocupando cargos de comando.

Muito discurso, pouca implantação na prápria empresa

Diretor de ArteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Independencia na criação, orientacoes quanto a processos adminstrativos que possam estar ocorrendo na agencia , aquisicoes, novos negocios, ambicoes da agencia crescer

Contras: Pouco aprofundamento no breefing, pouco acompanhamento dos jobs, pouca organização nos andamento dos jobs, salário abaixo da média, muitas refações pelos motivos anteriores .

Tem pontos positivos , mais também tem muitas coisas que podem serem melhoradas...

Encarregado Terraplanagem

Bom Despacho, MG

Prós: pagamento sempre em dia,a confiança de alguns dos meus superiores...

Contras: Falta de comunicação da parte de superiores ao nosso cargo,a objetividade dos serviços a serem executados não chegarem até nós....

Conselhos para presidência: Talvez se tivessem mais confiança em pessoas dentro da empresa,não gastariam tanto dinheiro a toa, contratando gente pra fazer o nome sendo carregados por nós!!!!!

triunfo ganhe pouco e seja infeliz

Técnico de Informática

Sinop, MT

Prós: Alguns profissionais na empresa e bem educado e ajuda o próximo.

Contras: Nao temos suporte da matriz. Nao tem transporte adequado. Nao tem projeto para nada. Nao fazem planos para elaboração de uma tarefa. Tem muito patrão e pouco funcionários " todos querem mandar e nao agir " estupidez no entre os engenheiros prevalece nos trata mal.. Pode perguntar para qualquer um que trabalha la para ver muitos são insatisfeito com isso..

Conselhos para presidência: Renovação na pessoa que lhe sao de cconfiança.. o pessoal nao nos trata como merecem.. Nao fazem planejamento nem estudo sobre o que sera elaborado

Empresa ótima, mais com chefes de setores ruins

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: uma empresa muito boa, ajuda o funcionário e da bastante oportunidades.

Contras: alguns diretores ruins e chefes de setores ruins

Reconhecer quem trabalha sério

MotoristaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Almoço no local de trabalho, sábado livre, equipamentos todos novos,departamento de RH ótimo, pois auxiliam em todas as dúvidas e problemas.

Contras: Falta de reconhecimento ao colaborador, melhorar o nível das pessoas que comandam a empresa nas obras, muita gente sem qualificação ocupando cargos de comando.Eng. só dão valor prós conhecidos deles.

Supervisor de Recursos Humanos (RH)

Itajaí, SC

Prós: O trabalho envolvido com maritimos é gratificante e o aprendizado é a cada dia

Contras: Falta comunicacao, de reconhecimento no trabalho, e espirito de equipe

Construtora Triunfo

Descrição:Fundada em 1978 no Paraná, a Construtora Triunfo hoje se firma como uma tradicional construtora no segmento de infraestrutura no Brasil. Atua como construtora, montadora, coordenadora e/ou supervisora na execução de obras em diversos Estados do país. Tem foco nos segmentos de obras rodoviárias, geração de energia, construção civil, aeroportos, gasodutos, portos, dentre outros. Possui histórico de qualidade em mais de 400 obras entregues.