Como é trabalhar na Construtora Triunfo?

A experiência de uma vida!

Engenheiro TraineeEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Bom clima organizacional, alguns diretores são muito abertos e humanos. Oportunidade de trabalhar em diversos projetos e desenvolver ferramentas que serão adotadas pela empresa. O reconhecimento do trabalho vem com perseverança.

Contras: Alguns gestores muito fracos e certos cargos concedidos pela politicagem. Demora para liberar as diárias.

Excelente empresa para se trabalhar.

Engenheiro Mecânico

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, a empresa proporciona muito aprendizado e desenvolvimento profissional, o crescimento é visível e o relacionamento com os colegas de trabalho é ótimo. Eu recomendaria para qualquer pessoa para trabalhar conosco.

Contras: A empresa poderia investir mais no aperfeiçoamento dos profissionais como treinamentos específicos e cursos afins. A questão da instabilidade não por parte da Construtora, mas por parte do mercado é um ponto negativo.

Prós: Reconhece o esforço dos funcionários da muita oportunidade em diversas máquinas. E também onde a pessoa tem chance de crescer na vida ,ótimos companheiros de trabalho e muito mais

Contras: Não tenho oque reclamar da empresa porque quando a gente entra lá a gente já sabe oque a empresa e . A não ser que a empresa faça propaganda enganosa

É bom , mas é dificil também.

Auxiliar de Laboratório

Navegantes, SC

Prós: Muitas oportunidades de crescimento, ampla variedade de conhecimentos para se aprender, ambiente de trabalho agradável. Elaboração de planejamentos e execução.

Contras: Falta de comprometimento por parte dos outros setores, falta de noção de tempo para as atividades que são solicitadas. Falta de caráter por parte de alguns funcionários.

Excelente empresa com muitas possibilidades de inovação e desenvolvimento profissional

Prós: Competência técnica e acima dos padrões de mercado. Possibilidade de desenvolvimento técnico e profs sinal muito alta.

Contras: Muitos procedimentos burocráticos atrapalham o desenvolvimento do negócio e são pouco sustentáveis. O sistema de qualidade deveria ser mais eficiente e focado em resultados.

Conselhos para presidência: Um programa de remuneração baseado em objetivos e metas poderia aumentar os resultados da empresa e o compromisso dos colaboradores com o negócio.

Servente Industrial

Sinop, MT

Prós: Uma comida boa de alta qualidade superior tranquilo tudo de bom

Contras: E boa a triunfo mas o salário tá mas ou menos

Conselhos para presidência: Bom

Ser determinado que sua hora chegará!!

Mestre de Montagem

Sinop, MT

Prós: Valorização, confiança e respeito por parte de seus gestores.

Contras: Algumas situações de pessoas que querem ser mais que as outras, mais tudo normal para um ambiente de disputas por querer ser o melhor!

Prós: e uma empresa de reconhece a capacidade profissional,e da valor ao funcionario seja ele qual for,abre campo pra treinar pessoas novas,e da chance de agente indicar um amigo ou conhecido ao cargo,nao deixe a gente na mao triunfo pra mim e 10

Contras: o tempo q c acerta e sai da empresa,o tempo pra voltar e muito grande quantos precisam voltar antes e nao podem acabam indo pra outras empresas e funcionarios as vezes qualificado intendido no trabalho,isso deveria ser repensado

Conselhos para presidência: sou grato ate hoje e sei q vcs procuram melhorar pra nos todo instante q assim prossiga

maravilhosa

Motorista Administrativo

Morrinhos, GO

Prós: salario bom reconhecimento sou muito satisfeito por fazer parte de uma empresa q valoriza o funcionário!!!!

Contras: acho que não tem essa e uma empresa muito boa!!!!

Conselhos para presidência: ser competente naquilo que faz honrar com seus compromisso não desrespeitar os colaboradores ser amigos e ajudar o próximo!!!

estou desempregado e gostaria de voltar pra empresa

Ex-funcionário, saiu em 2014

Uberaba, MG

Prós: alimentaçao; salarios em dias.

Contras: algumas pessoas que nao mereçem trabalhar na empressa

Construtora Triunfo

Descrição:Fundada em 1978 no Paraná, a Construtora Triunfo hoje se firma como uma tradicional construtora no segmento de infraestrutura no Brasil. Atua como construtora, montadora, coordenadora e/ou supervisora na execução de obras em diversos Estados do país. Tem foco nos segmentos de obras rodoviárias, geração de energia, construção civil, aeroportos, gasodutos, portos, dentre outros. Possui histórico de qualidade em mais de 400 obras entregues.