Como é trabalhar na Construtora Triunfo?

Prós: e uma empresa de reconhece a capacidade profissional,e da valor ao funcionario seja ele qual for,abre campo pra treinar pessoas novas,e da chance de agente indicar um amigo ou conhecido ao cargo,nao deixe a gente na mao triunfo pra mim e 10

Contras: o tempo q c acerta e sai da empresa,o tempo pra voltar e muito grande quantos precisam voltar antes e nao podem acabam indo pra outras empresas e funcionarios as vezes qualificado intendido no trabalho,isso deveria ser repensado

Conselhos para presidência: sou grato ate hoje e sei q vcs procuram melhorar pra nos todo instante q assim prossiga

Construtora Triunfo

Descrição:Fundada em 1978 no Paraná, a Construtora Triunfo hoje se firma como uma tradicional construtora no segmento de infraestrutura no Brasil. Atua como construtora, montadora, coordenadora e/ou supervisora na execução de obras em diversos Estados do país. Tem foco nos segmentos de obras rodoviárias, geração de energia, construção civil, aeroportos, gasodutos, portos, dentre outros. Possui histórico de qualidade em mais de 400 obras entregues.