Como é trabalhar na Construtora Triunfo?

triunfo ganhe pouco e seja infeliz

Técnico de Informática

Sinop, MT

Prós: Alguns profissionais na empresa e bem educado e ajuda o próximo.

Contras: Nao temos suporte da matriz. Nao tem transporte adequado. Nao tem projeto para nada. Nao fazem planos para elaboração de uma tarefa. Tem muito patrão e pouco funcionários " todos querem mandar e nao agir " estupidez no entre os engenheiros prevalece nos trata mal.. Pode perguntar para qualquer um que trabalha la para ver muitos são insatisfeito com isso..

Conselhos para presidência: Renovação na pessoa que lhe sao de cconfiança.. o pessoal nao nos trata como merecem.. Nao fazem planejamento nem estudo sobre o que sera elaborado

Construtora Triunfo

Descrição:Fundada em 1978 no Paraná, a Construtora Triunfo hoje se firma como uma tradicional construtora no segmento de infraestrutura no Brasil. Atua como construtora, montadora, coordenadora e/ou supervisora na execução de obras em diversos Estados do país. Tem foco nos segmentos de obras rodoviárias, geração de energia, construção civil, aeroportos, gasodutos, portos, dentre outros. Possui histórico de qualidade em mais de 400 obras entregues.