Como é trabalhar na Construtora Triunfo?

Tem muito o que melhorar, principalmente em sua administração.

Controle de Manutenção

Prós: Não tem muitos pontos positivos, a não ser o pagamento em dia, moradia, alimentação, ressarcimento de custo de despesas de viagens.. acho que é só.

Contras: Falta de organização e interação entre setores de uma mesma obra, falta de padrão entre as obras, falta de incentivo e auxílio ao funcionário a fazer cursos em sua área de atuação, assim como a integração entre pessoas experientes com colaboradores que estão iniciando sua jornada na empresa, sem falar a falta de gratificação aos funcionários que realmente merecem algum aumento salarial ou classificação na carteira, também chamado de meritocracia. Muitas instalações sem o devido suporte, desorganização total em algumas obras, que ao invés de seguirem um mesmo padrão determinado pela matriz, segue cada obra o seu ritmo, da sua maneira, aos trancos e barrancos.

Construtora Triunfo

Descrição:Fundada em 1978 no Paraná, a Construtora Triunfo hoje se firma como uma tradicional construtora no segmento de infraestrutura no Brasil. Atua como construtora, montadora, coordenadora e/ou supervisora na execução de obras em diversos Estados do país. Tem foco nos segmentos de obras rodoviárias, geração de energia, construção civil, aeroportos, gasodutos, portos, dentre outros. Possui histórico de qualidade em mais de 400 obras entregues.