Como é trabalhar na Construtora Triunfo?

Excelente empresa com muitas possibilidades de inovação e desenvolvimento profissional

Prós: Competência técnica e acima dos padrões de mercado. Possibilidade de desenvolvimento técnico e profs sinal muito alta.

Contras: Muitos procedimentos burocráticos atrapalham o desenvolvimento do negócio e são pouco sustentáveis. O sistema de qualidade deveria ser mais eficiente e focado em resultados.

Conselhos para presidência: Um programa de remuneração baseado em objetivos e metas poderia aumentar os resultados da empresa e o compromisso dos colaboradores com o negócio.

Construtora Triunfo

Descrição:Fundada em 1978 no Paraná, a Construtora Triunfo hoje se firma como uma tradicional construtora no segmento de infraestrutura no Brasil. Atua como construtora, montadora, coordenadora e/ou supervisora na execução de obras em diversos Estados do país. Tem foco nos segmentos de obras rodoviárias, geração de energia, construção civil, aeroportos, gasodutos, portos, dentre outros. Possui histórico de qualidade em mais de 400 obras entregues.