Como é trabalhar na Construtora Triunfo?

Ótimo empresa

Auxiliar Administrativo

Prós: Ambiente de trabalho, qualidade de vida gestores que realmente são gestores, serviços que não te sobrecarreguem a oportunidade de conhecimento

Contras: Empresa que passa por problemas financeiros aonde pode acabar gerando uma certa incerteza na empresa... Crescimento vertical inchuto com poucas oportunidades

Conselhos para presidência: Ter um planejamento de longo prazo que às vezes falta e confiar mais em seus funcionários

Tenho muito o que aprender

Eletricista de Manutenção

Sinop, MT

Prós: Companheiros de trabalho. .

Contras: Desigualdade. Boa. .

Conselhos para presidência: Investir mais em novos profissionais

A experiência de uma vida!

Engenheiro TraineeEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Bom clima organizacional, alguns diretores são muito abertos e humanos. Oportunidade de trabalhar em diversos projetos e desenvolver ferramentas que serão adotadas pela empresa. O reconhecimento do trabalho vem com perseverança.

Contras: Alguns gestores muito fracos e certos cargos concedidos pela politicagem. Demora para liberar as diárias.

Reconhecer quem trabalha sério

MotoristaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Almoço no local de trabalho, sábado livre, equipamentos todos novos,departamento de RH ótimo, pois auxiliam em todas as dúvidas e problemas.

Contras: Falta de reconhecimento ao colaborador, melhorar o nível das pessoas que comandam a empresa nas obras, muita gente sem qualificação ocupando cargos de comando.Eng. só dão valor prós conhecidos deles.

Prós: Empresa séria e ótima para trabalhar, muitas oportunidades é dada aos funcionários para decolar na carreira. Uma empresa tecnológica sem dúvidas.

Contras: Não vejo nenhum ponto negativo referente a empresa. Sempre busca de forma contínua a qualidade não só com funcionários mas também com o cliente.

bom

CompradorEx-funcionário, saiu em 2016

Sinop, MT

Prós: fiz muitos amigos, seria umas das melhores obras para se trabalhar. Tudo que foi feito até o momento está indo pro ralo por causa de maus administradores.

Contras: falta investimento e qualificação nos funcionários que detêm cargos de comando. pessoas sem qualquer qualificação, resultado, empresa em dificuldade financeira.

Conselhos para presidência: melhor o nível das pessoas que comandam a empresa nas obras, muita gente ruim ocupando cargos de comando.

Excelente empresa para se trabalhar.

Engenheiro Mecânico

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, a empresa proporciona muito aprendizado e desenvolvimento profissional, o crescimento é visível e o relacionamento com os colegas de trabalho é ótimo. Eu recomendaria para qualquer pessoa para trabalhar conosco.

Contras: A empresa poderia investir mais no aperfeiçoamento dos profissionais como treinamentos específicos e cursos afins. A questão da instabilidade não por parte da Construtora, mas por parte do mercado é um ponto negativo.

Muito discurso, pouca implantação na prápria empresa

Diretor de ArteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Independencia na criação, orientacoes quanto a processos adminstrativos que possam estar ocorrendo na agencia , aquisicoes, novos negocios, ambicoes da agencia crescer

Contras: Pouco aprofundamento no breefing, pouco acompanhamento dos jobs, pouca organização nos andamento dos jobs, salário abaixo da média, muitas refações pelos motivos anteriores .

Prós: Reconhece o esforço dos funcionários da muita oportunidade em diversas máquinas. E também onde a pessoa tem chance de crescer na vida ,ótimos companheiros de trabalho e muito mais

Contras: Não tenho oque reclamar da empresa porque quando a gente entra lá a gente já sabe oque a empresa e . A não ser que a empresa faça propaganda enganosa

Crescendo JUNTOS

Encarregado de Produção I

Prós: Oportunidades de crescimento profissional e liberdade p exercer a função a qual vc é designado, sem que ninguém queira te derrubar como profissional

Contras: Falta de comprometimento de alguns setores, pessoas que se julgam superiores de todos e tudo e que acham que sem eles a empresa vai a lugar algum

Construtora Triunfo

Descrição:Fundada em 1978 no Paraná, a Construtora Triunfo hoje se firma como uma tradicional construtora no segmento de infraestrutura no Brasil. Atua como construtora, montadora, coordenadora e/ou supervisora na execução de obras em diversos Estados do país. Tem foco nos segmentos de obras rodoviárias, geração de energia, construção civil, aeroportos, gasodutos, portos, dentre outros. Possui histórico de qualidade em mais de 400 obras entregues.