Como é trabalhar na Construtora Terraço?

Técnico de Segurança do Trabalho

Prós: A empresa realiza os pagamentos sempre em dia, possui banco de horas e há proximidade entre a diretoria e os empregados, com possibilidade de transferência para outros lugares do Brasil.

Contras: O crescimento é difícil, a empresa não possui plano de carreira, aumentos quase não acontecem e os reajustes anuais são baixíssimos, ainda tem muito a melhorar.

Técnico de MediçãoEx-funcionário, saiu em 2015

Mariana, MG

Prós: Facilidade de comunicação com os donos da construtora. O respeito com os funcionários.Liberdade de trabalho. Benefícios oferecidos aos funcionários.

Contras: Falta de qualificação de encarregados e supervisores nos canteiros de obra . Falta de organização do setor de administração nos canteiros de obras. Falta de plano de cargos e salários.

Auxiliar de Engenharia

Prós: Pontualidade , agilidade, grande potencial, reconhecido, decisiva, apresenta grandes profissionais com experiência e disposição para execução de seus projetos.

Contras: Plano de carreira, para integrar e interagir melhor com seus funcionários e desenvolvimento de sua liderança no que compete ao crescimento de toda a equipe.

Conselhos para presidência: Maior participação com as equipes.

Bom ambiente de trabalho

Estagiário de Administração

Prós: A empresa fornece um ambiente agradável para se trabalhar, oferece benefícios além do salário, como: plano de saúde, vale transporte...

Contras: Nenhum ponto negativo a ser declarado sobre a empresa, tem-se um bom ambiente de trabalho.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Grande aprendizagem em várias áreas da construção de uma forma geral.

Contras: Salários não são muito bons para a área de segurança.

Conselhos para presidência: Trabalho em equipe e foco na comodidade dos empregados para um maior desenvolvimento de produção

Construtora Terraço