Como é trabalhar na Construtora Tarjab?

Tarjab

Corretor de Imóveis com CreciEx-funcionário, saiu em 2008

Prós: Empresa bem conceituada no bairro da Saúde. Obras bem acabadas, produtos de boa qualidade, bem localizados, próximos a metro, atendem a necessidade dos clientes.

Contras: Demora em ter lançamentos, falta de oportunidade para crescimento profissional. Mudança constante na cultura da empresa o que dificulta as vendas.

Excelente empresa

Prós: Ótima empresa do mercado imobiliário para se trabalhar. Temos acesso a todos os níveis da empresa desde o presidente até o funcionário na obra.

Contras: Não possui plano de carreira. Tem baixo valor de vale refeição mesmo para região. Não tem alguns benefícios, como por exemplo, vale alimentação.

Conselhos para presidência: Melhorar planos de carreira.

Minha visão

Gerente

Prós: Solida e correta. Trabalha com compliance. Preza a técnica e o bom relacionamento com clientes, além de motivar seus colaboradores a sempre inovarem.

Contras: Empresa familiar, um pouco rígida na tomada de algumas decisões. Esta se organizando como governança corporativa, demonstrando vontade de mudar.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O ambiente de trabalho é muito bom, os funcionários são discontraídos e profissionais, com algumas exceções. Boa estrutura, ótimo salário de estagio em comparação com o mercado.

Contras: Falta de profissionalismo e ética de alguns funcionários. Precisa melhor no investimento acadêmico sob os seus profissionais, alguns ficam acomodados.

Ótima empresa para se trabalhar

Coordenador de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Companheirismo, ótimo lugar para se trabalhar em equipe. O ambiente é bem receptivo e inspirador para desenvolver seu trabalho, todas as áreas são interligadas.

Contras: Por ter muitos anos de experiência em comercialização e negociação além de profissional muito competentes na alta administração, a empresa poderia criar um plano de carreira para a área comercial.

Esforço e sorte

CorretorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente, companheiros de trabalho , eventos entre empresa e funcionários

Contras: Salário baixo , competição entre funcionários, sem vale transporte e alimentício

Construtora Tarjab