Como é trabalhar na Construtora Planeta?

Ótima empresa!

Coordenador de Suprimentos

Sorocaba, SP

Prós: Ambiente de trabalho é fantástico. Profissionais são bem humanos, deixando o ambiente muito harmonioso. Marketing da Companhia é ótimo. Ótima empresa!

Contras: Salários muito baixos, bem abaixo dos valores praticados no mercado. Processos em amadurecimento, as vezes dificulta o desempenho produtivo.

honestidade

Apontador de Obras SêniorEx-funcionário, saiu em 2014

Sorocaba, SP

Prós: uma empresa muito boa otimas oportunidades a gestao boa um ambiente muito agradavel pra se trabalhar bons mestres de obras e ecarregaos e os demais funcionarios

Contras: nao tenho oque dizer sobre a construtora me deu dois anos de trabalho pela crise fui dispensado mas pela boa indole da empresa me pagou tudo certinho so tenho a agradecer a ela

Conselhos para presidência: Um pouco mais de visao para seu colaboradores

Empresa boa mas o salário é baixo

Engenheiro Civil

Sorocaba, SP

Prós: Ambiente espaçoso. Oportunidade de criar soluções inovadoras. Escritório bem localizado.

Contras: Salário e benefícios abaixo do mercado. RH não faz a função de Recursos Humanos. Implicando até com quantidade de funcionários doentes da obra. Não pagam horário extra ao funcionário. Entregam o cargo de confiança para que não seja necessário bater o ponto.

Conselhos para presidência: Reajuste de salário, pagamento do horário extra e plano de saúde.

Construtora Planeta