Como é trabalhar na Construtora Passarelli?

Ótima empresa para se trabalhar

Engenheiro Civil

Prós: A empresa valoriza os funcionários, incentiva para ter mais expertise técnica, promove vários treinamentos para que todos consigam entender os valores da empresa

Contras: Em função da atual fase de renovação da empresa, houveram várias trocas na chefia. Dessa forma, fica difícil acompanhar os métodos de trabalho de cada chefe

Empresa estável

Engenheiro CivilEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Bom ambiente de trabalho muito acolhedor, projetos desafiadores, preocupação com a imagem e muito forte e conhecida no segmento em que atua.

Contras: Poderiam dar mais oportunidades e preparo para os talentos internos quando há possibilidade de crescimento, porem preferem contratar no mercado e isso é desanimador.

Conselhos para presidência: Valorizem mais os profissinais que se dedicam a essa empresa enquanto eles estão ai

Assistente Fiscal PlenoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente agradável, colegas de trabalho bem anteciosos e respeitosos, folgas ponte são um diferencial da empresa, visto que não é uma regra é sim uma cultura interna da empresa.

Contras: Sem perspectiva de crescimento profissional, demoram muito tempo para reconhecer o profissional, se esgotam os objetivos na empresa o que desanima o colaborador.

Conselhos para presidência: Elaborar um plano de carreira efetivo e que realmente funcione na prática.

Uma Empresa de visão coletiva rumo a um grande futuro

Gerente de Contratos

Prós: Ótima estrutura física, quadro técnico-administrativo competente , honra com compromissos, oferece benéficos, engajada em projetos sociais e tem procurado valorizar cada vez mais o profissional.

Contras: Não tem um plano de ascensão muito claro, matriz ainda precisa melhorar comunicação com as demais regionais fora de SP, avaliar alguns processos no intuito de diminuir a burocracia

Conselhos para presidência: Alinhar a comunicação com as filiais (Regionais) , melhor aplicar um plano de gratificações e valorização do funcionário.

indico para qualquer um trabalhar

Auxiliar de Almoxarifado

Prós: ótimo ambiente de trabalho, funcionários bem treinados, excelente empresa para desenvolver seu potencial, pois reconhece o trabalho e esforço de cada profissional

Contras: valor do vale refeição é bem abaixo ao das empresas concorrentes, mantém na área operacional muitos trabalhadores antigos que já não acompanham as atualizações.

Muito Boa

Analista Contábil Júnior

Prós: Ótima empresa para se trabalhar, ambiente muito bom de respeito, equipes bem treinadas, organização do trabalho muito boa, ótimo lugar para desenvolvimento.

Contras: Não tenho nada que desabone .

Passarelli É 10!

Jovem Aprendiz Administrativo

Prós: Todos os pontos são bem satisfatórios. Salário Beneficios As pessoas em si... São todos profissionais extremamente qualificados Há um clima suave no escritório.

Contras: A falta de plano de saúde e odontologico para aprendizes.

Empresa boa, com ótimos colegas, a gestão deixa a desejar

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Bom ambiente, excelente salário, benefícios dentro do padrão de mercado no ramo da construção civil. Investe em curso online para funcionários.

Contras: Falta profissionalismo por parte de alguns departamentos da empresa, um deles é o GP, o RH que faz a Gestão de Pessoas, deixa transparecer a insegurança nas tomadas de decisão,

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Oportunidade, crescimento profissional, benefícios. Empresa se preocupa com o bem estar dos colaboradores. Indico a construtora sem sombras de dúvidas.

Contras: Acho que na parte dos benefícios poderia ser oferecido convênio com academia, farmácia, o convênio médico poderia ser um pouco mais em conta.

Empresa com muito potencial, mas precisa pensar Grande

Engenheiro Civil Júnior

Prós: Bom ambiente de trabalho e pouca burocracia. Empresa com laços familiares e com tradição no mercado. Feedbacks constantes e fácil comunicação junto aos gestores.

Contras: Não investe na carreira dos funcionários. Tentei por duas vezes uma ajuda financeira para realizar minha sonhada pós-graduação e não fui atendido. Não existe nenhum tipo de prêmio por entrega de obra ou PLR, o que acaba desmotivando um pouco o profissional que tanto "ralou" na obra.

Conselhos para presidência: Apostar na nova geração de funcionários. Aproveitar o ímpeto dos mais novos para "moldá-los" aos valores da Empresa. Investir no crescimento profissional, com ajuda de custo no pagamento de cursos e extensões.

Construtora Passarelli

Descrição:O Grupo Passarelli, composto pela Construtora Passarelli, pela HBSP (empresa de locação e gestão de equipamentos), e pela Mobix (especializada em individualização do consumo de energia elétrica, gás e água), tem como principal atividade a entrega de soluções integradas e inovadoras de engenharia. Também é parte integrante da PEC Energia, holding formada pela união de três empresas de engenharia para desenvolver, construir e operar empreendimentos de geração de energia elétrica limpa e renovável.