Como é trabalhar na Construtora Passarelli?

Empresa boa, com ótimos colegas, a gestão deixa a desejar

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Bom ambiente, excelente salário, benefícios dentro do padrão de mercado no ramo da construção civil. Investe em curso online para funcionários.

Contras: Falta profissionalismo por parte de alguns departamentos da empresa, um deles é o GP, o RH que faz a Gestão de Pessoas, deixa transparecer a insegurança nas tomadas de decisão,

Empresa com muito potencial, mas precisa pensar Grande

Engenheiro Civil Júnior

Prós: Bom ambiente de trabalho e pouca burocracia. Empresa com laços familiares e com tradição no mercado. Feedbacks constantes e fácil comunicação junto aos gestores.

Contras: Não investe na carreira dos funcionários. Tentei por duas vezes uma ajuda financeira para realizar minha sonhada pós-graduação e não fui atendido. Não existe nenhum tipo de prêmio por entrega de obra ou PLR, o que acaba desmotivando um pouco o profissional que tanto "ralou" na obra.

Conselhos para presidência: Apostar na nova geração de funcionários. Aproveitar o ímpeto dos mais novos para "moldá-los" aos valores da Empresa. Investir no crescimento profissional, com ajuda de custo no pagamento de cursos e extensões.

Poderá ser uma excelente empresa se perder o medo

Auxiliar de SupervisãoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Muito bem localizado, com um bom ambiente de trabalho, benefícios, PLR duas vezes ao ano, pagamento de uma razoável quantia como ajuda de custo para quem trabalha externamente com veículo próprio, possibilidade de ser promovido

Contras: Apesar de pagar benefícios, os valores dos mesmos são bem abaixo do mercado, com exceção da razoável ajuda de custo destinada aos funcionários que trabalham externamente com veículo próprio . Ainda trabalham muitos gerentes arcaicos com ideias retrogradas, limitando assim a possibilidade de crescimento dos funcionários.

Conselhos para presidência: Procurem acompanhar mais de perto os gerentes.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Brejo Santo, CE

Prós: Facil localização, lugar bom de trabalho. Para quem tem vontade de vencer, este é um bom lugar.

Contras: Nao encontrei, pois sempre foi bom o convivio com colaboradores.

Podia ser melhor

Motorista Operador Munck

Prós: Os cursos oferecidos e a localização da empresa

Contras: Falta de logística,equipamentos sem manutenção preventiva

Uma Empresa de visão coletiva rumo a um grande futuro

Gerente de Contratos

Prós: Ótima estrutura física, quadro técnico-administrativo competente , honra com compromissos, oferece benéficos, engajada em projetos sociais e tem procurado valorizar cada vez mais o profissional.

Contras: Não tem um plano de ascensão muito claro, matriz ainda precisa melhorar comunicação com as demais regionais fora de SP, avaliar alguns processos no intuito de diminuir a burocracia

Conselhos para presidência: Alinhar a comunicação com as filiais (Regionais) , melhor aplicar um plano de gratificações e valorização do funcionário.

Muito Boa

Analista Contábil Júnior

Prós: Ótima empresa para se trabalhar, ambiente muito bom de respeito, equipes bem treinadas, organização do trabalho muito boa, ótimo lugar para desenvolvimento.

Contras: Não tenho nada que desabone .

Ótima empresa para se trabalhar.

Auxiliar Administrativo I

Prós: Ambiente saudável e harmonioso, liberdade para opinar e auxiliar, feedbacks constantes, equipe capacitada. Oportunidade de crescimento. De fácil acesso, 5 min da estação Pinheiros. Desenvolvimento do profissional, com diversos cursos online e palestras.

Contras: O plano de saúde é co-participação, portanto o funcionário arca com 50% e isso prejudica, por acabar descontando um alto valor. O Vale Refeição ainda precisa ser ajustado, pelo valor das refeições locais.

Conselhos para presidência: Analisar os benefícios dos profissionais e aumentar o vale refeição.

Boa empresa em termos financeiros mas para crescimento profissional falta investimento.

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salário, benefícios vale alimentação vale refeição, plano de saude seguro de vida. Trabalho baseado em metas de todos os setores . A PRL é forma recompensada de todo esforço e dedicação da equipe

Contras: Falta de treinamento , falta de visão , falta de estrutura para comportar todos os setores falta de organização falta de plano de carreira e incentivos para melhorias. Empresa não investe nos funcionários

Conselhos para presidência: Investir nos funcionários , para prospecção de crescimento.

Ótimo ambiente de trabalho, mas rotineiro.

Auxiliar Administrativo

Prós: Ambiente tranquilo, descontraído e grande liberdade para o funcionário e desenvoltura do seu trabalho. Escritório bem localizado, bons benefícios e horários flexíveis.

Contras: Quando entramos na empresa nos mostram um plano de carreira incrível e com muitas possibilidades, porém não é a realidade da empresa. Dificilmente você irá conseguir uma promoção ou um aumento do salário sem o discídio. A empresa demonstra uma preocupação com o funcionário, mas não o suficiente para que possamos dizer "realmente eles se importam". Muitos cargos de chefias onde não tem necessidade e muitos funcionários para pouco serviço sendo que estão precisando cortar custos.

Construtora Passarelli

Descrição:O Grupo Passarelli, composto pela Construtora Passarelli, pela HBSP (empresa de locação e gestão de equipamentos), e pela Mobix (especializada em individualização do consumo de energia elétrica, gás e água), tem como principal atividade a entrega de soluções integradas e inovadoras de engenharia. Também é parte integrante da PEC Energia, holding formada pela união de três empresas de engenharia para desenvolver, construir e operar empreendimentos de geração de energia elétrica limpa e renovável.