Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Construtora Passarelli?

18 postagens (7 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.14
  • Remuneração e benefícios
    3.83
  • Oportunidade de carreira
    3.33
  • Cultura da empresa
    3.67
  • Qualidade de vida
    3.50

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 5 meses

    Empresa boa, com ótimos colegas, a gestão deixa a desejar

    Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Bom ambiente, excelente salário, benefícios dentro do padrão de mercado no ramo da construção civil. Investe em curso online para funcionários.

    Contras: Falta profissionalismo por parte de alguns departamentos da empresa, um deles é o GP, o RH que faz a Gestão de Pessoas, deixa transparecer a insegurança nas tomadas de decisão,

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    Empresa com muito potencial, mas precisa pensar Grande

    Engenheiro Civil Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Bom ambiente de trabalho e pouca burocracia. Empresa com laços familiares e com tradição no mercado. Feedbacks constantes e fácil comunicação junto aos gestores.

    Contras: Não investe na carreira dos funcionários. Tentei por duas vezes uma ajuda financeira para realizar minha sonhada pós-graduação e não fui atendido. Não existe nenhum tipo de prêmio por entrega de obra ou PLR, o que acaba desmotivando um pouco o profissional que tanto "ralou" na obra.

    Conselhos para presidência: Apostar na nova geração de funcionários. Aproveitar o ímpeto dos mais novos para "moldá-los" aos valores da Empresa. Investir no crescimento profissional, com ajuda de custo no pagamento de cursos e extensões.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Poderá ser uma excelente empresa se perder o medo

    Auxiliar de SupervisãoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Muito bem localizado, com um bom ambiente de trabalho, benefícios, PLR duas vezes ao ano, pagamento de uma razoável quantia como ajuda de custo para quem trabalha externamente com veículo próprio, possibilidade de ser promovido

    Contras: Apesar de pagar benefícios, os valores dos mesmos são bem abaixo do mercado, com exceção da razoável ajuda de custo destinada aos funcionários que trabalham externamente com veículo próprio . Ainda trabalham muitos gerentes arcaicos com ideias retrogradas, limitando assim a possibilidade de crescimento dos funcionários.

    Conselhos para presidência: Procurem acompanhar mais de perto os gerentes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Boa

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

    Brejo Santo, CE


    Prós: Facil localização, lugar bom de trabalho. Para quem tem vontade de vencer, este é um bom lugar.

    Contras: Nao encontrei, pois sempre foi bom o convivio com colaboradores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Podia ser melhor

    Motorista Operador Munck

    São Paulo, SP


    Prós: Os cursos oferecidos e a localização da empresa

    Contras: Falta de logística,equipamentos sem manutenção preventiva

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 23 dias

    Uma Empresa de visão coletiva rumo a um grande futuro

    Gerente de Contratos

    São Paulo, SP


    Prós: Ótima estrutura física, quadro técnico-administrativo competente , honra com compromissos, oferece benéficos, engajada em projetos sociais e tem procurado valorizar cada vez mais o profissional.

    Contras: Não tem um plano de ascensão muito claro, matriz ainda precisa melhorar comunicação com as demais regionais fora de SP, avaliar alguns processos no intuito de diminuir a burocracia

    Conselhos para presidência: Alinhar a comunicação com as filiais (Regionais) , melhor aplicar um plano de gratificações e valorização do funcionário.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Muito Boa

    Analista Contábil Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Ótima empresa para se trabalhar, ambiente muito bom de respeito, equipes bem treinadas, organização do trabalho muito boa, ótimo lugar para desenvolvimento.

    Contras: Não tenho nada que desabone .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Ótima empresa para se trabalhar.

    Auxiliar Administrativo I

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente saudável e harmonioso, liberdade para opinar e auxiliar, feedbacks constantes, equipe capacitada. Oportunidade de crescimento. De fácil acesso, 5 min da estação Pinheiros. Desenvolvimento do profissional, com diversos cursos online e palestras.

    Contras: O plano de saúde é co-participação, portanto o funcionário arca com 50% e isso prejudica, por acabar descontando um alto valor. O Vale Refeição ainda precisa ser ajustado, pelo valor das refeições locais.

    Conselhos para presidência: Analisar os benefícios dos profissionais e aumentar o vale refeição.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Boa empresa em termos financeiros mas para crescimento profissional falta investimento.

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Salário, benefícios vale alimentação vale refeição, plano de saude seguro de vida. Trabalho baseado em metas de todos os setores . A PRL é forma recompensada de todo esforço e dedicação da equipe

    Contras: Falta de treinamento , falta de visão , falta de estrutura para comportar todos os setores falta de organização falta de plano de carreira e incentivos para melhorias. Empresa não investe nos funcionários

    Conselhos para presidência: Investir nos funcionários , para prospecção de crescimento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Ótimo ambiente de trabalho, mas rotineiro.

    Auxiliar Administrativo

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente tranquilo, descontraído e grande liberdade para o funcionário e desenvoltura do seu trabalho. Escritório bem localizado, bons benefícios e horários flexíveis.

    Contras: Quando entramos na empresa nos mostram um plano de carreira incrível e com muitas possibilidades, porém não é a realidade da empresa. Dificilmente você irá conseguir uma promoção ou um aumento do salário sem o discídio. A empresa demonstra uma preocupação com o funcionário, mas não o suficiente para que possamos dizer "realmente eles se importam". Muitos cargos de chefias onde não tem necessidade e muitos funcionários para pouco serviço sendo que estão precisando cortar custos.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Construtora Passarelli

Descrição:O Grupo Passarelli, composto pela Construtora Passarelli, pela HBSP (empresa de locação e gestão de equipamentos), e pela Mobix (especializada em individualização do consumo de energia elétrica, gás e água), tem como principal atividade a entrega de soluções integradas e inovadoras de engenharia. Também é parte integrante da PEC Energia, holding formada pela união de três empresas de engenharia para desenvolver, construir e operar empreendimentos de geração de energia elétrica limpa e renovável.

Site

RH: quer atrair bons talentos?