Como é trabalhar na Construtora Passarelli?

Passarelli É 10!

Jovem Aprendiz Administrativo

Prós: Todos os pontos são bem satisfatórios. Salário Beneficios As pessoas em si... São todos profissionais extremamente qualificados Há um clima suave no escritório.

Contras: A falta de plano de saúde e odontologico para aprendizes.

Empresa boa, com ótimos colegas, a gestão deixa a desejar

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Bom ambiente, excelente salário, benefícios dentro do padrão de mercado no ramo da construção civil. Investe em curso online para funcionários.

Contras: Falta profissionalismo por parte de alguns departamentos da empresa, um deles é o GP, o RH que faz a Gestão de Pessoas, deixa transparecer a insegurança nas tomadas de decisão,

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Oportunidade, crescimento profissional, benefícios. Empresa se preocupa com o bem estar dos colaboradores. Indico a construtora sem sombras de dúvidas.

Contras: Acho que na parte dos benefícios poderia ser oferecido convênio com academia, farmácia, o convênio médico poderia ser um pouco mais em conta.

Empresa com muito potencial, mas precisa pensar Grande

Engenheiro Civil Júnior

Prós: Bom ambiente de trabalho e pouca burocracia. Empresa com laços familiares e com tradição no mercado. Feedbacks constantes e fácil comunicação junto aos gestores.

Contras: Não investe na carreira dos funcionários. Tentei por duas vezes uma ajuda financeira para realizar minha sonhada pós-graduação e não fui atendido. Não existe nenhum tipo de prêmio por entrega de obra ou PLR, o que acaba desmotivando um pouco o profissional que tanto "ralou" na obra.

Conselhos para presidência: Apostar na nova geração de funcionários. Aproveitar o ímpeto dos mais novos para "moldá-los" aos valores da Empresa. Investir no crescimento profissional, com ajuda de custo no pagamento de cursos e extensões.

Ótima empresa para se trabalhar.

Auxiliar Administrativo I

Prós: Ambiente saudável e harmonioso, liberdade para opinar e auxiliar, feedbacks constantes, equipe capacitada. Oportunidade de crescimento. De fácil acesso, 5 min da estação Pinheiros. Desenvolvimento do profissional, com diversos cursos online e palestras.

Contras: O plano de saúde é co-participação, portanto o funcionário arca com 50% e isso prejudica, por acabar descontando um alto valor. O Vale Refeição ainda precisa ser ajustado, pelo valor das refeições locais.

Conselhos para presidência: Analisar os benefícios dos profissionais e aumentar o vale refeição.

Ótima empresa para se trabalhar

Engenheiro Civil

Prós: A empresa valoriza os funcionários, incentiva para ter mais expertise técnica, promove vários treinamentos para que todos consigam entender os valores da empresa

Contras: Em função da atual fase de renovação da empresa, houveram várias trocas na chefia. Dessa forma, fica difícil acompanhar os métodos de trabalho de cada chefe

Boa empresa em termos financeiros mas para crescimento profissional falta investimento.

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salário, benefícios vale alimentação vale refeição, plano de saude seguro de vida. Trabalho baseado em metas de todos os setores . A PRL é forma recompensada de todo esforço e dedicação da equipe

Contras: Falta de treinamento , falta de visão , falta de estrutura para comportar todos os setores falta de organização falta de plano de carreira e incentivos para melhorias. Empresa não investe nos funcionários

Conselhos para presidência: Investir nos funcionários , para prospecção de crescimento.

Jovem Aprendiz Administrativo

Prós: O Ambiente corporativo como um todo, a dedicação dos profissionais, a missão, visão e valores que são postas em práticas realmente. A maneira com que tratam o profissional, eles investem na formação e no pessoal como um todo, seja com cursos via e-learning ou ações como o "Viver Bem PASSARELLI" É uma empresa séria, que trata muito bem os funcionários, comprometida com o meio ambiente e o desenvolvimento socia. A PASSARELLI só tem a crescer e evoluir cada vez mais!

Contras: Os benefícios poderiam ser maiores, sendo o convênio pago parcialmente pela empresa. Não possuí VA e o VR é no valor de R$21 diários o que acaba fazendo com que o colaborador gaste do próprio salário

Conselhos para presidência: Somente rever os benefícios para os profissionais de alguma maneira.

Ótimo empresa

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa séria, líder no mercadoda construção civil, possuí uma equipe de profissionais qualificados e dedicados, que vestem a camisa da empresa!

Contras: Não tem ao meu ver... Não consegui encontrar pontos negativos no período em que fiz parte da empresa, pois sempre fui bem respeito por todos!

Poderá ser uma excelente empresa se perder o medo

Auxiliar de SupervisãoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Muito bem localizado, com um bom ambiente de trabalho, benefícios, PLR duas vezes ao ano, pagamento de uma razoável quantia como ajuda de custo para quem trabalha externamente com veículo próprio, possibilidade de ser promovido

Contras: Apesar de pagar benefícios, os valores dos mesmos são bem abaixo do mercado, com exceção da razoável ajuda de custo destinada aos funcionários que trabalham externamente com veículo próprio . Ainda trabalham muitos gerentes arcaicos com ideias retrogradas, limitando assim a possibilidade de crescimento dos funcionários.

Conselhos para presidência: Procurem acompanhar mais de perto os gerentes.

Construtora Passarelli

Descrição:O Grupo Passarelli, composto pela Construtora Passarelli, pela HBSP (empresa de locação e gestão de equipamentos), e pela Mobix (especializada em individualização do consumo de energia elétrica, gás e água), tem como principal atividade a entrega de soluções integradas e inovadoras de engenharia. Também é parte integrante da PEC Energia, holding formada pela união de três empresas de engenharia para desenvolver, construir e operar empreendimentos de geração de energia elétrica limpa e renovável.