Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Construtora Passarelli?

15 postagens (8 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.25
  • Remuneração e benefícios
    4.14
  • Oportunidade de carreira
    3.29
  • Cultura da empresa
    3.86
  • Qualidade de vida
    3.14

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 28 dias

    Passarelli É 10!

    Jovem Aprendiz Administrativo

    São Paulo, SP


    Prós: Todos os pontos são bem satisfatórios. Salário Beneficios As pessoas em si... São todos profissionais extremamente qualificados Há um clima suave no escritório.

    Contras: A falta de plano de saúde e odontologico para aprendizes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa boa, com ótimos colegas, a gestão deixa a desejar

    Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Bom ambiente, excelente salário, benefícios dentro do padrão de mercado no ramo da construção civil. Investe em curso online para funcionários.

    Contras: Falta profissionalismo por parte de alguns departamentos da empresa, um deles é o GP, o RH que faz a Gestão de Pessoas, deixa transparecer a insegurança nas tomadas de decisão,

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Ex-funcionário, saiu em 2016


    Prós: Oportunidade, crescimento profissional, benefícios. Empresa se preocupa com o bem estar dos colaboradores. Indico a construtora sem sombras de dúvidas.

    Contras: Acho que na parte dos benefícios poderia ser oferecido convênio com academia, farmácia, o convênio médico poderia ser um pouco mais em conta.

  • Há 8 meses

    Empresa com muito potencial, mas precisa pensar Grande

    Engenheiro Civil Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Bom ambiente de trabalho e pouca burocracia. Empresa com laços familiares e com tradição no mercado. Feedbacks constantes e fácil comunicação junto aos gestores.

    Contras: Não investe na carreira dos funcionários. Tentei por duas vezes uma ajuda financeira para realizar minha sonhada pós-graduação e não fui atendido. Não existe nenhum tipo de prêmio por entrega de obra ou PLR, o que acaba desmotivando um pouco o profissional que tanto "ralou" na obra.

    Conselhos para presidência: Apostar na nova geração de funcionários. Aproveitar o ímpeto dos mais novos para "moldá-los" aos valores da Empresa. Investir no crescimento profissional, com ajuda de custo no pagamento de cursos e extensões.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Ótima empresa para se trabalhar.

    Auxiliar Administrativo I

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente saudável e harmonioso, liberdade para opinar e auxiliar, feedbacks constantes, equipe capacitada. Oportunidade de crescimento. De fácil acesso, 5 min da estação Pinheiros. Desenvolvimento do profissional, com diversos cursos online e palestras.

    Contras: O plano de saúde é co-participação, portanto o funcionário arca com 50% e isso prejudica, por acabar descontando um alto valor. O Vale Refeição ainda precisa ser ajustado, pelo valor das refeições locais.

    Conselhos para presidência: Analisar os benefícios dos profissionais e aumentar o vale refeição.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Ótima empresa para se trabalhar

    Engenheiro Civil

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa valoriza os funcionários, incentiva para ter mais expertise técnica, promove vários treinamentos para que todos consigam entender os valores da empresa

    Contras: Em função da atual fase de renovação da empresa, houveram várias trocas na chefia. Dessa forma, fica difícil acompanhar os métodos de trabalho de cada chefe

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Boa empresa em termos financeiros mas para crescimento profissional falta investimento.

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Salário, benefícios vale alimentação vale refeição, plano de saude seguro de vida. Trabalho baseado em metas de todos os setores . A PRL é forma recompensada de todo esforço e dedicação da equipe

    Contras: Falta de treinamento , falta de visão , falta de estrutura para comportar todos os setores falta de organização falta de plano de carreira e incentivos para melhorias. Empresa não investe nos funcionários

    Conselhos para presidência: Investir nos funcionários , para prospecção de crescimento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Jovem Aprendiz Administrativo

    São Paulo, SP


    Prós: O Ambiente corporativo como um todo, a dedicação dos profissionais, a missão, visão e valores que são postas em práticas realmente. A maneira com que tratam o profissional, eles investem na formação e no pessoal como um todo, seja com cursos via e-learning ou ações como o "Viver Bem PASSARELLI" É uma empresa séria, que trata muito bem os funcionários, comprometida com o meio ambiente e o desenvolvimento socia. A PASSARELLI só tem a crescer e evoluir cada vez mais!

    Contras: Os benefícios poderiam ser maiores, sendo o convênio pago parcialmente pela empresa. Não possuí VA e o VR é no valor de R$21 diários o que acaba fazendo com que o colaborador gaste do próprio salário

    Conselhos para presidência: Somente rever os benefícios para os profissionais de alguma maneira.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Ótimo empresa

    Ex-funcionário, saiu em 2016


    Prós: Empresa séria, líder no mercadoda construção civil, possuí uma equipe de profissionais qualificados e dedicados, que vestem a camisa da empresa!

    Contras: Não tem ao meu ver... Não consegui encontrar pontos negativos no período em que fiz parte da empresa, pois sempre fui bem respeito por todos!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Poderá ser uma excelente empresa se perder o medo

    Auxiliar de SupervisãoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Muito bem localizado, com um bom ambiente de trabalho, benefícios, PLR duas vezes ao ano, pagamento de uma razoável quantia como ajuda de custo para quem trabalha externamente com veículo próprio, possibilidade de ser promovido

    Contras: Apesar de pagar benefícios, os valores dos mesmos são bem abaixo do mercado, com exceção da razoável ajuda de custo destinada aos funcionários que trabalham externamente com veículo próprio . Ainda trabalham muitos gerentes arcaicos com ideias retrogradas, limitando assim a possibilidade de crescimento dos funcionários.

    Conselhos para presidência: Procurem acompanhar mais de perto os gerentes.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Construtora Passarelli

Descrição:O Grupo Passarelli, composto pela Construtora Passarelli, pela HBSP (empresa de locação e gestão de equipamentos), e pela Mobix (especializada em individualização do consumo de energia elétrica, gás e água), tem como principal atividade a entrega de soluções integradas e inovadoras de engenharia. Também é parte integrante da PEC Energia, holding formada pela união de três empresas de engenharia para desenvolver, construir e operar empreendimentos de geração de energia elétrica limpa e renovável.

Site

RH: quer atrair bons talentos?