Como é trabalhar na Construtora Mota Machado?

empresa muito boa para se trabalhar

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2014

Fortaleza, CE

Prós: empresa forte no mercado, Para chegar aos 50 anos, foi preciso inovar, pensar diferente mas, acima de tudo, valorizar o essencial: você. Foi assim que a Mota Machado tornou-se sinônimo de credibilidade e exclusividade, onde cada detalhe é pensado para que você se sinta assim: em casa. Porque, para nós, o produto final não é apenas tijolo e cimento, mas o lar perfeito para viver os melhores anos da sua vida

Contras: a empresa cresceu muito e precisa acompanhar esse crescimento melhorando a gestão de suas equipes e colaboradores. Investimos no desenvolvimento e no reconhecimento das pessoas, valorizando o pertencimento. Criamos um ambiente corporativo, franco e participativo, baseado na dignidade, no respeito e na humildade. Queremos fazer a diferença nas comunidades em que atuamos, focados na qualidade de vida e na sustentabilidade.

Empresa Comprometida

Fortaleza, CE

Prós: Comprometimento, benefícios, local de trabalho, Bons funcionários, Diretores disponíveis, buscam melhorias, transparência, tempo no mercado.

Contras: Cenário econômico dificultou as melhorias, reconhecimento, RH a melhorar, são poucos os pontos negativos, sempre há pontos a melhorar, houve mudanças não tão acertadas.

ótima

Coordenador FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2015

Fortaleza, CE

Prós: transparência nas informações. ética dos acionistas para com a sociedade e funcionários , bem como ambiente de trabalho agradavel. beneficios, qualidade de vida, etc

Contras: com a crise atual, não vemos possibilidade de crescimento. a empresa nao inova em seus projetos e amplitude de negócios. não há expectativa real de retorno do crescimento.

Analista de Marketing

Fortaleza, CE

Prós: Bom ambiente de trabalho, empresa sólida, bem quista no mercado. Esta entre as maiores e melhores construtoras da cidade de Fortaleza. Clima agradável.

Contras: Salários abaixo da média do mercado e pouca expectativa de crescimento dentro da empresa, já que todos os setores são bem enxutos. Vale refeição e alimentação também abaixo do praticado pelo mercado.

excelente empresa para se trabalhar

Estagiário de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2014

Fortaleza, CE

Prós: Uma ótima empresa para se trabalhar. Entrei como estagiária, foi uma empresa onde me deu a oportunidade de aprender muito e sou muita grata a mesma pela minha vida profissional hoje

Contras: A empresa deixa um pouco a deseja na parte de possibilidade de crescimento na área na qual eu atuava, mas o conhecimento que saímos é único.

Construtora Mota Machado