Como é trabalhar na Construtora Mota Machado?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Analista de Marketing

Fortaleza, CE

Prós: Bom ambiente de trabalho, empresa sólida, bem quista no mercado. Esta entre as maiores e melhores construtoras da cidade de Fortaleza. Clima agradável.

Contras: Salários abaixo da média do mercado e pouca expectativa de crescimento dentro da empresa, já que todos os setores são bem enxutos. Vale refeição e alimentação também abaixo do praticado pelo mercado.

Empresa Comprometida

Fortaleza, CE

Prós: Comprometimento, benefícios, local de trabalho, Bons funcionários, Diretores disponíveis, buscam melhorias, transparência, tempo no mercado.

Contras: Cenário econômico dificultou as melhorias, reconhecimento, RH a melhorar, são poucos os pontos negativos, sempre há pontos a melhorar, houve mudanças não tão acertadas.

ótima

Coordenador FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2015

Fortaleza, CE

Prós: transparência nas informações. ética dos acionistas para com a sociedade e funcionários , bem como ambiente de trabalho agradavel. beneficios, qualidade de vida, etc

Contras: com a crise atual, não vemos possibilidade de crescimento. a empresa nao inova em seus projetos e amplitude de negócios. não há expectativa real de retorno do crescimento.

excelente empresa para se trabalhar

Estagiário de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2014

Fortaleza, CE

Prós: Uma ótima empresa para se trabalhar. Entrei como estagiária, foi uma empresa onde me deu a oportunidade de aprender muito e sou muita grata a mesma pela minha vida profissional hoje

Contras: A empresa deixa um pouco a deseja na parte de possibilidade de crescimento na área na qual eu atuava, mas o conhecimento que saímos é único.

Construtora Mota Machado