Como é trabalhar na Construtora Laguna?

Verdades sobre a empresa.

Técnico em Edificações

Prós: É uma empresa que oferece crescimento e bons benefícios visto que o salário aumenta gradativamente a medida que vamos nos desenvolvendo e mostrando capacidade.

Contras: Infelizmente acaba sendo um pouco ruim no sentido de tempo de crescimento visto que isso acaba nos prejudicando e atrasando o tempo de crescimento.

Inovação

Analista Comercial Júnior

Prós: Inovação, foco no cliente, busca por melhoria contínua. A empresa dá espaço para aqueles que buscam oportunidades de ser um profissional diferente. É dá subsídios para tal.

Contras: Com expansão rápida da empresa, alguns cargos e funções começam a deixar desejar no quesito técnico e profissional. É preciso melhorar este quesito para continuar seguindo o ótimo caminho que tem tomado.

Conselhos para presidência: Continuar à ouvir a opinião dos funcionários.

Ótima empresa

Prós: Autonomia na tomas de decisoes estrategicas, apoio de gestores, equipe unida, planos de cargos bem definidos e aprimoramento continuo com cursos.

Contras: Melhorar comunicação e integração entre setores internos na empresa, mais cursos para aperfeiçoamento da equipe tecnica de produção para melhoria continua

Empresa precise de melhorias urgentes

Coordenador de PlanejamentoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: A empresa investe nos profissionais com cursos e treinamentos

Contras: Empresa gerida por profissionais com pouco no know hall

Construtora Laguna