Como é trabalhar na Construtora HOSS?

Já foi boa.

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Uma empresa familiar, com bons benefícios. Ferramentas de primeira linha pra trabalhar. Algumas gerências sempre prontas a ajudar e ensinar.

Contras: Empresa com visão limitada, sem inovação. Não investi em seus funcionários! Ninguém tem competência o suficiente no ponto de vista de quem não faz nada.

Conselhos para presidência: Não se deixar manipular por peixes pequenos. Isso tem afundado a empresa. Abrç

Avaliação superficial.

Engenheiro Eletricista

Prós: Bons chefes, paga em dia, possui infraestrutura.

Contras: Salário baixo, falta de benefícios.

empresa do futuro investe em sua mão de obra

Técnico de Segurança do Trabalho

Prós: uma empresa que tem em seu foco maior segurança em primeiro lugar e qualidade e produtividade,uma empresa seria que honra com seus compromissos.

Contras: não tem uma politica de segurança definida e nem uma politica de cargo e salários,falta plano de carreira,não oferece o portunidade de crescimento na empresa

Conselhos para presidência: Definir uma politica de benefícios voltada aos seus colaboradores

uma empresa de grande porte e familiar

Técnico de Segurança do Trabalho

Prós: e uma empresa que em veste em segurança e em seus profissionais,paga salários em dia entre outras coisas,uma empresa solida no mercado de trabalho

Contras: Como qualquer outra empresa ela tem falhas e acertos ,na maioria das vezes mais acerto,com em veste em segurança em seus profissionais e uma empresa solida do mercado financeiro.

Conselhos para presidência: Nunca perca seus princípios morais e éticos

Conhecimento e satisfação pessoal

Engenheiro

Prós: Todos sempre tem algo a ensinar

Contras: Em algumas situações são muitas atividades simultaneamente e para lidar com isso é necessário muita organização e disciplina

Conselhos para presidência: Continuem valorizando os funcionários, afinal ele é o seu primeiro cliente

Melhorias continuas

Eletricista

Prós: O reconhecimento, o compromisso, o trabalho em equipe e a segurança no trabalho e a responsabilidade com seus colaboradores que a empresa nos desponhe.

Contras: Sempre é bom melhorar e no meu ponto de vista ela tem que melhorar em equipamentos mas modernos para melhoria do seu serviço,não só a empresa ganha mais sim o funcionário também.