Como é trabalhar na Construtora Fonseca & Mercadante?

Bom, mas poderia ficar melhor

Recepcionista

Prós: Horários de trabalho, local bem movimentado

Contras: Não poder fazer hora extra, ter que ficar até mais tarde

Conselhos para presidência: Oportunidade igual para todos

Almoxarife IIEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Excelente empresa, salário compatível com o mercado externo de igual ramo e função, benefícios iguais com as mesmas do mercado, nunca trabalhei numa empresa que atrasassem pagto, mas a Fonseca foi a melhor de todas, pois quando não pagou no dia certo, foi pq pagou adiantado. Trabalharia nela pelo resto da minha vida se não pudesse virar empresário.

Contras: Não segurar funcionários responsáveis, qualificados e comprometidos com a empresa e suas atribuições, como eu e muitos que foram dispensados, para manter na empresa, outros que não é e nunca será a pessoa certa a continuar na empresa naquela função e área

Conselhos para presidência: Manter fixo na empresa, funcionários como eu e outros que saíram que também são excelentes, e acabar com panelinhas que mandam ótimos funcionários embora p/ manter outros que não vale apenas, apenas por amizades e parentesco

Empresa transparente

EngenheiroEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Tudo muito claro e transparente. Profissionais qualificados, Ambiente legal para trabalhar. A Empresa oferece bom recursos aos profissionais para q eles possam trabalhar.

Contras: As vezes valorizam profissionais que nao fazem por merecer em nada e deixam muito a desejar com os que realmente veztem a camisa. Nao tenho do que reclamar a ñ ser esse ponto

Bom, mas pode ficar melhor

Recepcionista

Prós: Horário de trabalho, período de almoço, meu chefe.

Contras: Não receber horas extras, salário baixo, ter que ficar até depois do horário.

Conselhos para presidência: oportunidade iguais para todos sem exceção

Ótima Empresa, alguns funcionários que dificulta.

Auxiliar Administrativo

Prós: Pagamento em dia, oportunidade de trabalhar em diversos setores, chance de ajuda para auxílio educação.

Contras: Não possui plano de carreira, hierarquia mal determinada.

Construtora Fonseca & Mercadante