Como é trabalhar na Construtora Dallas?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Não recomendo

Auxiliar Técnico em EdificaçõesEx-funcionário, saiu em 2015

Recife, PE

Prós: Pagamento em dia; Ótimos colegas de trabalhado; dependendo do seu superior, você pode aprender bastante se caso tiver pouca experiencia na sua área.

Contras: Desorganizada; Não existe plano de carreira; suga cada gota de sangue; salário baixo e muita responsabilidade; não existe reconhecimento dos funcionários, apenas quando você exerce um alto cargo...

Conselhos para presidência: A presidência não liga pra conselhos.

É legal para passar um tempo mas não para construir carreira.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Recife, PE

Prós: Colegas de trabalho, cumprem as leis, horários flexíveis, de segunda-feira à sexta-feira. Pagam hora extra....Esses são os pontos positivos.

Contras: Não existe organização, hierarquia, incentivos de vendas ou resultados. A direção não se preocupa muito com o crescimento e evolução dos profissionais. Os setores não tem autonomia alguma. É frustrante.

Conselhos para presidência: Dar mais autonomia aos setores e confiar neles. Ter mais zelo pelos seus clientes também é importante.

Boa empresa mas deixa muito a desejar

Gerente de MarketingEx-funcionário, saiu em 2016

Recife, PE

Prós: Como o setor de marketing é relativamente novo e bem enxuto, o profissional acaba tendo uma certa autonomia e acesso irrestrito à diretoria para avaliação de novos projetos e soluções.

Contras: Empresa familiar, pouco organizada, os setores não tem muita autonomia em decisões pois a diretoria concentra muito poder. Assim sendo, não existe muita margem para implementação de novas ideias e conceitos. Deixa a desejar também no cuidados aos funcionários, no sentido motivacional.

Construtora Dallas