Como é trabalhar na Construtora Conic?

Maravilhoso

Recepcionista Telefonista

Recife, PE

Prós: Tudo é maravilhoso, lá eu levo algumas vezes a minha filha. Meus colegas de trabalho são maravilhosos também. A minha chefe é muito boa comigo. Mas no momento estou ausente, porém logo irei voltar

Contras: Não nada do que reclamar sobre a minha empresa, pois lá é um ótimo lugar como já citei. Todos são gentis e educados (até mesmo o porteiro). Realmente, não tenho do que reclamar

Gostaria de um salário justo.

Auxiliar de Segurança do Trabalho

Recife, PE

Prós: Pagamentos sempre nos dias certos, uma empresa que investe em certificações fazendo com que o funcionário aprenda a trabalhar com normas muito exigentes.

Contras: Salário injusto em comparação a outros funcionários do mesmo setor. Promessas de promoção a quase 2 anos e até agora nada, sempre com as mesmas desculpas.

Insatisfação

Encanador

Prós: Trabalhar entre amigos e perto dá mh localidade onde moro pagamento está sempre em dia a refeição tbm é muito boa.va segurança estar cada vez melhor pois acidente n tem acontecido

Contras: Eles n valorizam mh profissão outras profissões tem previlegio cm pedreiro e carpinteiro já eletricista e encanador eles n valorizam recebemos a baixo dos outros profissionais

Conselhos para presidência: Trate bem seus funcionários e remuneram eles bem pois eles devolveram dá msm forma

Decepcionada

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2015

Recife, PE

Prós: Ambiente agradável. Nunca atrasa o pagamento. Parceria público-privada com o SENAI. Disponibilidade para ouvir os sugestões.

Contras: Impossibilidade de crescimento dentro da empresa. Indiferença com funcionários. Remuneração muito abaixo do padrão convencional. Não oferece benefícios.

Bom lugar de se trabalhar

Prós: Trabalha com segurança qualidade e bem estar dos funcionários

Contras: as vezes erra em não mostrar as coisas como elas são. Falta ser mas claro as vezes.

Uma empresa Otima

Recife, PE

Prós: Localização, qualidade e dinamismo

Contras: Carga de Trabalho, pressão e cobrança.