Como é trabalhar na Grupo CMP?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Hierarquia confusa

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

São José dos Pinhais, PR

Prós: Pessoas super prestativas, equipe muito motivada. O que diferencia são as pessoas que são muto unidas. Estrutura boa, com área de lazer e amizades.

Contras: Clima muito pesado. A Chefia é muito dura, deixando a equipe desmotivada a realizar seu trabalho. São muito duros com banco de horas e visam sempre o seu bem, não dos funcionários.

Conselhos para presidência: A equipe é muito boa, confie mais neles, isso que esta faltando na empresa.

Razoável

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Um otimo tratamento para com seus funcionários e pagamentos em dias

Contras: Poderia melhorar alguns beneficios e busca sempre melhorar esses aspectos que se relaciona ao salario e os benefícios.

Conselhos para presidência: Busca nao ser a melhor empresa,mas fazer que se destaques em sua qualidades

Recomendo a Empresa como Empregadora

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2013

Passos, MG

Prós: Oportunidade de crescimento profissional

Contras: Desorganização nas Obras por parte dos Engenheiros

ótimo

Operador

Mateus Leme, MG

Prós: Projeto ambiental cuidados com a segurança implantação de wcm empresa bem aberta para novas idéias ,se preocupa com a limpeza geral da empresa ,loca de trabalho sempre muito limpo

Contras: Um pouco desorganizada apenas no começo mais aos pouco vão melhorando cada vez mais equipe com boas idéias de mudança no primeiro momento falta de recurso

Grupo CMP