Como é trabalhar na Grupo CMP?

Hierarquia confusa

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

São José dos Pinhais, PR

Prós: Pessoas super prestativas, equipe muito motivada. O que diferencia são as pessoas que são muto unidas. Estrutura boa, com área de lazer e amizades.

Contras: Clima muito pesado. A Chefia é muito dura, deixando a equipe desmotivada a realizar seu trabalho. São muito duros com banco de horas e visam sempre o seu bem, não dos funcionários.

Conselhos para presidência: A equipe é muito boa, confie mais neles, isso que esta faltando na empresa.

uma empresa boa de se trabalhar

Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Mateus Leme, MG

Prós: uma empresa seria que zela pelos teus funcionários e pessoas.salario é ótimo comparado com outras fabricas de seguimento de plastificação. tem muitos beneficios

Contras: uma empresa que deixa a desejar na seleção de pessoas. a maioria dos colegas de trabalhos nuca teve um treinamento ou mexeu com plastificação.

Conselhos para presidência: a empresa é ótima no segmento e tem experiencia no ramo porem os falha porem tem que escutar mais quem tem experiencia com as maquinas por que o nome da empresa mudou mais as maquinas são as mesmas e os funcionários que entraram por através do rh terceirizado são extremamente inexperiente e não tiveram tempo pra adaptação !

Razoável

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Um otimo tratamento para com seus funcionários e pagamentos em dias

Contras: Poderia melhorar alguns beneficios e busca sempre melhorar esses aspectos que se relaciona ao salario e os benefícios.

Conselhos para presidência: Busca nao ser a melhor empresa,mas fazer que se destaques em sua qualidades

Recomendo a Empresa como Empregadora

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2013

Passos, MG

Prós: Oportunidade de crescimento profissional

Contras: Desorganização nas Obras por parte dos Engenheiros

ótimo

Operador

Mateus Leme, MG

Prós: Projeto ambiental cuidados com a segurança implantação de wcm empresa bem aberta para novas idéias ,se preocupa com a limpeza geral da empresa ,loca de trabalho sempre muito limpo

Contras: Um pouco desorganizada apenas no começo mais aos pouco vão melhorando cada vez mais equipe com boas idéias de mudança no primeiro momento falta de recurso

Grupo CMP