Como é trabalhar na Construtora Celi?

Uma empresa muito bem conceituada

Itabaiana, SE

Prós: Compromisso, solidez, qualidade. A empresa trabalha muito bem e cumpre tudo dentro dos prazos previstos e determinados atendendo todas as normas técnicas.

Contras: As vezes a empresa deixa um pouco a desejar quando a questão de transparência, evita o pagamento de produções prejudicando um pouco o trabalhador.

Experiencia

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Aracaju, SE

Prós: Hambiente de Trabalho, pois sempre teve bons equipamentos e um bom hambiente para trabalho. Gerentes e funcionários e diretores, Sempre competentes

Contras: RH, pois forçava o trabalho. por lei os jovens aprendiz necessariamente não precisava trabalhar em alguns dias de feriado, mas o RH da empresa sempre forçava para ir nesses dias. Mas nos Jovens sempre rebatemos sobre a lei.

Uma boa empresa para trabalhar

Prós: Oferece benefícios como plano de saúde e odontologico, vr, vt

Contras: Empresa rígida, principalmente com horários

Decepcionante

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa sólida financeiramente, pagas salários pontualmente em dia, oferece estacionamento para todos os funcionários.

Contras: Não há valorização dos funcionários, salários baixos, humor do dono rege as regras da empresa. Não é flexível com horários e não aceita compensações de horário em caso de faltas ou atrasos, as horas são descontadas.

Conselhos para presidência: Confie mais em seus funcionários e os valorize, a empresa poderia ser ainda maior se houvessem pessoas motivadas.

Construtora Celi