Como é trabalhar na Construtora Calper?

Ótimo para trabalhar

Prós: Valorização do funcionário, flexibilidade bons benefícios, cordialidade nas funções, pessoas prestativas em sua maioria, ótima localização é boa convivência.

Contras: Pouca oportunidade de crescimento, algumas pessoas não compreendem o fato que precisam fazer suas tarefas no seu tempo mas de uma maneira que não atrapalhe o tempo dos outros.

Ótima experiencia profissional

Estagiário de Engenharia CivilEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salários em dia, pacotes de benefícios, ótimo manual de conduta e ética, possui inteligencia interna , vigilância em todas as obras, bom processo seletivo.

Contras: Falta de um programa de Trainee, e Job rotation - assim poderiam investir em colaboradores que já estão dentro da empresa, e identificar possíveis Talentos .

Conselhos para presidência: Criar um meio em que possa receber feedback dos seus colaboradores

Empresa sem estrutura

Estagiário de EngenhariaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa que investe no design dos seus empreendimentos, na qualidade dos produtos. Procura atender da melhor maneira possível seus clientes.

Contras: Não investe na capacitação dos funcionários, não possui plano de carreira, não tem estrutura organizacional bem definida, sem perspectiva de futuro.

Funcionários tratados de qualquer maneira

Analista de TIEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Benefícios e algumas pessoas que trabalham na empresa , de resto a empresa talvez um dia tenha sido um bom lugar para trabalhar, mais agora não indico a ninguém.

Contras: Ambiente de trabalho, a empresa talvez um dia tenha sido um bom lugar para trabalhar, mais agora não indico a ninguém, o que salva são algumas pessoas que trabalham na empresa .

Excelente Empresa

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ótimos benefícios, salário acima da média do mercado, ótimas instalações nas obras e no escritórios. As equipes buscam inovação sempre, o pessoal é bem focado, acesso aos diretores com facilidade, etc.

Contras: Não tenho muito o que falar sobre pontos negativos. A empresa caiu um pouco no conceito geral devido à crise. Falta atenção dos superiores às equipes.

satisfatória

Diretor Comercial

Prós: Pagam acima do mercado, infraestrutura é boa. Boa qualidade do produto oferecido ao cliente. Relativa flexibilidade de horário. Decisões são tomadas de forma relativamente rápida.

Contras: A comunicação em geral era muito deficitária. Empresa familiar com pouquíssimos processos, por exemplo não tinham um sistema claro de bonificação. Mudava-se de ideia frequentemente.

Sensacional.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Melhor empresa que trabalhei. Equipe fantástica. Valoriza muito o estagiário. Possibilidade de crescimento. Ótimos benefícios. Aprendizado constante.

Contras: Não existem pontos negativos a apresentsr quanto a minha experiência na Calper. Todas as expectativas foram superadas. Só guardo boas recordações.

Gostaria de voltar a trabalhar lá.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa com bom ambiente de trabalho e pagamento quinzenal corretamente. Refeição era na época de r$ 22 por dia, alimentação de r$ 200 por mês.

Contras: Fui contratado como temporário e de cara falaram que era sem chance de efetivação, mas o setor precisava de funcionários e o gerente não conseguiu segurar a gente.

Conselhos para presidência: Analisar bem os setores e verificar a demanda de serviços/funcionários. E não acreditar direitamente no que cada responsável do setor diz.

Excelente

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A empresa é Bem localizada, e possui bons salários é benefícios. Além de ter uma carga horária justa. É uma empresa que voltaria a trabalhar.

Contras: Equipe muito fechada!!! Isso torna o ambiente de trabalho meio pesado. Entrei alguns problemas com gestão também, mas nada muito grave. Continua sendo uma ótima empresa.

Muito Boa

Assistente Administrativo

Prós: Empresa inovadora que está sempre buscando inovar, oferece bons salários e benefícios a seus colaboradores.

Contras: Falta um sistema integrado entre suas filiais (empreendimentos).

Conselhos para presidência: Atentar-se com o desperdício de mão de obra.

Construtora Calper