Como é trabalhar na Construtora Calper?

12 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Sensacional.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Melhor empresa que trabalhei. Equipe fantástica. Valoriza muito o estagiário. Possibilidade de crescimento. Ótimos benefícios. Aprendizado constante.

Contras: Não existem pontos negativos a apresentsr quanto a minha experiência na Calper. Todas as expectativas foram superadas. Só guardo boas recordações.

Gostaria de voltar a trabalhar lá.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa com bom ambiente de trabalho e pagamento quinzenal corretamente. Refeição era na época de r$ 22 por dia, alimentação de r$ 200 por mês.

Contras: Fui contratado como temporário e de cara falaram que era sem chance de efetivação, mas o setor precisava de funcionários e o gerente não conseguiu segurar a gente.

Conselhos para presidência: Analisar bem os setores e verificar a demanda de serviços/funcionários. E não acreditar direitamente no que cada responsável do setor diz.

Uma grande empresa.

Assistente Administrativo

Prós: Os benefícios que a empresa nos tem oferecidos até este momento.

Contras: Não tenho o que reclamar da empresa em que trabalho. E um ambiente muito bom.

Conselhos para presidência: Ouça seus comandados.

Excelente!

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ótima empresa para quem está começando, muito aprendizado em pouco tempo!

Contras: Relação interpessoal as vezes não é favorável.

Muito Boa

Assistente Administrativo

Prós: Empresa inovadora que está sempre buscando inovar, oferece bons salários e benefícios a seus colaboradores.

Contras: Falta um sistema integrado entre suas filiais (empreendimentos).

Conselhos para presidência: Atentar-se com o desperdício de mão de obra.

Prós: Empresa com bons a salários . Dá oportunidade ao profissional de "enganjar" na carreira. Boa visão, a do presidente.

Contras: Poderia ser melhor organizada na questão cargos e benefícios. Plano de carreira também não é uma questão admirável.

Analista de Contas a ReceberEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Salário e ambiente de trabalho

Contras: Falta de avaliação de desempenho

Conselhos para presidência: Cargos e salários e avaliação de desempenho

É uma boa empresa para se trabalhar

Prós: A empresa tem uma boa remuneração e procura sempre bonificar alguns de seus funcionários com presentes e viagens de modo meritocrático.

Contras: Não apresenta plano de carreira para grande parte de seus funcionários.

Conselhos para presidência: Um plano de carreira agradaria grande parte dos funcionários.

Empresa moderna e criativa

Prós: Bom ambiente de trabalho e cultura organizacional.

Contras: Falta de controles e mapeamento dos processos internos.

Excelente

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A empresa é Bem localizada, e possui bons salários é benefícios. Além de ter uma carga horária justa. É uma empresa que voltaria a trabalhar.

Contras: Equipe muito fechada!!! Isso torna o ambiente de trabalho meio pesado. Entrei alguns problemas com gestão também, mas nada muito grave. Continua sendo uma ótima empresa.

Construtora Calper