Como é trabalhar na Construtora Calper?

Ótimo para trabalhar

Prós: Valorização do funcionário, flexibilidade bons benefícios, cordialidade nas funções, pessoas prestativas em sua maioria, ótima localização é boa convivência.

Contras: Pouca oportunidade de crescimento, algumas pessoas não compreendem o fato que precisam fazer suas tarefas no seu tempo mas de uma maneira que não atrapalhe o tempo dos outros.

Sensacional.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Melhor empresa que trabalhei. Equipe fantástica. Valoriza muito o estagiário. Possibilidade de crescimento. Ótimos benefícios. Aprendizado constante.

Contras: Não existem pontos negativos a apresentsr quanto a minha experiência na Calper. Todas as expectativas foram superadas. Só guardo boas recordações.

Gostaria de voltar a trabalhar lá.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa com bom ambiente de trabalho e pagamento quinzenal corretamente. Refeição era na época de r$ 22 por dia, alimentação de r$ 200 por mês.

Contras: Fui contratado como temporário e de cara falaram que era sem chance de efetivação, mas o setor precisava de funcionários e o gerente não conseguiu segurar a gente.

Conselhos para presidência: Analisar bem os setores e verificar a demanda de serviços/funcionários. E não acreditar direitamente no que cada responsável do setor diz.

Uma grande empresa.

Assistente Administrativo

Prós: Os benefícios que a empresa nos tem oferecidos até este momento.

Contras: Não tenho o que reclamar da empresa em que trabalho. E um ambiente muito bom.

Conselhos para presidência: Ouça seus comandados.

Excelente!

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ótima empresa para quem está começando, muito aprendizado em pouco tempo!

Contras: Relação interpessoal as vezes não é favorável.

Ótima experiencia profissional

Estagiário de Engenharia CivilEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salários em dia, pacotes de benefícios, ótimo manual de conduta e ética, possui inteligencia interna , vigilância em todas as obras, bom processo seletivo.

Contras: Falta de um programa de Trainee, e Job rotation - assim poderiam investir em colaboradores que já estão dentro da empresa, e identificar possíveis Talentos .

Conselhos para presidência: Criar um meio em que possa receber feedback dos seus colaboradores

Excelente Empresa

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ótimos benefícios, salário acima da média do mercado, ótimas instalações nas obras e no escritórios. As equipes buscam inovação sempre, o pessoal é bem focado, acesso aos diretores com facilidade, etc.

Contras: Não tenho muito o que falar sobre pontos negativos. A empresa caiu um pouco no conceito geral devido à crise. Falta atenção dos superiores às equipes.

Muito Boa

Assistente Administrativo

Prós: Empresa inovadora que está sempre buscando inovar, oferece bons salários e benefícios a seus colaboradores.

Contras: Falta um sistema integrado entre suas filiais (empreendimentos).

Conselhos para presidência: Atentar-se com o desperdício de mão de obra.

Prós: Empresa com bons a salários . Dá oportunidade ao profissional de "enganjar" na carreira. Boa visão, a do presidente.

Contras: Poderia ser melhor organizada na questão cargos e benefícios. Plano de carreira também não é uma questão admirável.

Analista de Contas a ReceberEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Salário e ambiente de trabalho

Contras: Falta de avaliação de desempenho

Conselhos para presidência: Cargos e salários e avaliação de desempenho

Construtora Calper