Como é trabalhar na Construtora Barbosa Mello?

Excelente empresa

Engenheiro de Planejamento e ControleEx-funcionário, saiu em 2016

Canaã dos Carajás, PA

Prós: Oportunidade de contratação ao pessoal local. Benefícios atrativos como alimentação, seguro saúde, seguro de vida e descontos nas empresas conveniadas. Exige alta performance dos funcionários mas possui recompensa em forma de PLR.

Contras: Salários abaixo da média do mercado, e as vezes o extra do deslocamento. Falta interação das equipes. Planejamento estratégico para um médio e longo período precisa melhorar e ser apresentado para a empresa como um todo.

Conselhos para presidência: Dar Oportunidades também para as pessoas que estão iniciando na empresa de mostrar seu trabalho e sua experiência.

Boa pra se trabalhar

Técnico em InformáticaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Bom para trabalhar. O almoço é otimo. beneficios bons. Salarios acima da média do mercado. Localização otima. Estacionamento proprio. ambiente legal.

Contras: Existem algumas pessoas em altos cargos que são ruins. deveriam dar mais oportunidades de crescimento. deveria haver mais meritocracia. Enfim...

Conselhos para presidência: Chegar junto às altas chefias verificando a maneira de tratar as pessoas e investir em qualidade de vida dos funcionários. Igual um antigo presidente fazia

excelente

Supervisor de Obras SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: empresa de grande porte com conhecimento forte em obras civis e estradas e iniciando obras de eletromecânica, vindo a agregar valores em obras industriais de grande porte.

Contras: todos os procedimentos são básicos e com visão voltada a satisfação do cliente assim perpetuando a empresa e abrindo portas para outros empreendimento

Conselhos para presidência: hoje já é uma excelente empresa

muito boa

Controlador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2014

Canaã dos Carajás, PA

Prós: qualidade e satisfação e muito respeito nesta empresa e foi onde eu conseguir crescer e conseguir minha compra da minha casa

Contras: esta empresa não tem pontos negativos só tem qualidades e respeito pelos suas administração e qualidades e suas tecnologias como as informações

a emprasa tem autos e bons eventimentos e otimos seguramça

Servente de LimpezaEx-funcionário, saiu em 2014

Itabira, MG

Prós: eu fiz muitos amigos la pode ter aportunidades de apreder muito eu era muito dedicado

Contras: os pontos negativos era que nos trabalhava la no meio do minerio e muita poera

Conselhos para presidência: tem que apreder a ouvir e se dedicar o maximo la dentro fazendo a seguraça acontecer

Muito boa, investe nos colaboradores

Prós: A cultura da empresa é extremamente forte, o que torna o ambiente cativante, a empresa investe muito em treinamento de pessoal, acredita no crescimento de seus colaboradores.

Contras: Alguns líderes ainda não se adequaram ao processo de cultura da empresa, causando um desconforto no processo de comunicação entre lideres e liderados.

Uma construtora muito boa para trabalhar.

Prós: Equipe muito boa e com espírito de ajudar sempre os colegas. Ambiente de trabalho muito positivo. Sentimento de família. A qualidade da refeição servida na sede é muito boa.

Contras: Avaliar a possibilidade de implantar um processo de remuneração variável. Deixar as possibilidades de crescimento um pouco mais claras para os colaboradores.

A

PedreiroEx-funcionário, saiu em 2012

Itabira, MG

Prós: Tudo, o jeito amigável das pessoas, isso é admirável, o jeito de conversar e compartilhar isso deixa o trabalho mais feliz e contente sim isso

Contras: O trabalho hoje em dia é difícil encontrar, estamos numa crise financeira, não podemos parar só por causa disso ne, então o trabalho é importante

Conselhos para presidência: Ter amizades, e respeitar uns aos outros isso é fazer ela melhor

Otima empresa!!

Engenheiro de Planejamento e Controle

Canaã dos Carajás, PA

Prós: Boa política de salários e clima de trabalho.

Contras: Não possuem remuneração variável agressiva.

Moderada! perto de se tornar uma ótima empresa

Assistente Técnico

Canaã dos Carajás, PA

Prós: Empresa de boa conduta, bastante seria e competitiva

Contras: Falta investir mais nos funcionários, capacitando e implantar o plano de cargos e salários

Construtora Barbosa Mello

Descrição:No mercado há mais de cinco décadas, a Construtora Barbosa Mello atua no ramo de construção pesada, como aeroportos, rodovias, ferrovias, obras de mobilidade urbana, barragens, portos, linhas de transmissão, entre outros. Tem sede em Belo Horizonte (MG), além de escritórios em Fortaleza (CE), Brasília (DF) e Rio de Janeiro (RJ).