Como é trabalhar na Construtora Barbosa Mello?

Boa pra se trabalhar

Técnico em InformáticaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Bom para trabalhar. O almoço é otimo. beneficios bons. Salarios acima da média do mercado. Localização otima. Estacionamento proprio. ambiente legal.

Contras: Existem algumas pessoas em altos cargos que são ruins. deveriam dar mais oportunidades de crescimento. deveria haver mais meritocracia. Enfim...

Conselhos para presidência: Chegar junto às altas chefias verificando a maneira de tratar as pessoas e investir em qualidade de vida dos funcionários. Igual um antigo presidente fazia

excelente

Supervisor de Obras SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: empresa de grande porte com conhecimento forte em obras civis e estradas e iniciando obras de eletromecânica, vindo a agregar valores em obras industriais de grande porte.

Contras: todos os procedimentos são básicos e com visão voltada a satisfação do cliente assim perpetuando a empresa e abrindo portas para outros empreendimento

Conselhos para presidência: hoje já é uma excelente empresa

muito boa

Controlador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2014

Canaã dos Carajás, PA

Prós: qualidade e satisfação e muito respeito nesta empresa e foi onde eu conseguir crescer e conseguir minha compra da minha casa

Contras: esta empresa não tem pontos negativos só tem qualidades e respeito pelos suas administração e qualidades e suas tecnologias como as informações

a emprasa tem autos e bons eventimentos e otimos seguramça

Servente de LimpezaEx-funcionário, saiu em 2014

Itabira, MG

Prós: eu fiz muitos amigos la pode ter aportunidades de apreder muito eu era muito dedicado

Contras: os pontos negativos era que nos trabalhava la no meio do minerio e muita poera

Conselhos para presidência: tem que apreder a ouvir e se dedicar o maximo la dentro fazendo a seguraça acontecer

A

PedreiroEx-funcionário, saiu em 2012

Itabira, MG

Prós: Tudo, o jeito amigável das pessoas, isso é admirável, o jeito de conversar e compartilhar isso deixa o trabalho mais feliz e contente sim isso

Contras: O trabalho hoje em dia é difícil encontrar, estamos numa crise financeira, não podemos parar só por causa disso ne, então o trabalho é importante

Conselhos para presidência: Ter amizades, e respeitar uns aos outros isso é fazer ela melhor

Otima empresa!!

Engenheiro de Planejamento e Controle

Canaã dos Carajás, PA

Prós: Boa política de salários e clima de trabalho.

Contras: Não possuem remuneração variável agressiva.

Moderada! perto de se tornar uma ótima empresa

Assistente Técnico

Canaã dos Carajás, PA

Prós: Empresa de boa conduta, bastante seria e competitiva

Contras: Falta investir mais nos funcionários, capacitando e implantar o plano de cargos e salários

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Por ser uma empresa reconhecida mundialmente, é muito bom ter uma experiência como essa em seu currículo.

Contras: Falta de acessibilidade ao canteiro e segurança na obra,para uma empresa com mais de 50 anos de mercado,esperávamos um o mínimo de planejamento e organização.

Construtora Barbosa Mello

Descrição:No mercado há mais de cinco décadas, a Construtora Barbosa Mello atua no ramo de construção pesada, como aeroportos, rodovias, ferrovias, obras de mobilidade urbana, barragens, portos, linhas de transmissão, entre outros. Tem sede em Belo Horizonte (MG), além de escritórios em Fortaleza (CE), Brasília (DF) e Rio de Janeiro (RJ).