Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Construtora Andrade Gutierrez

21 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 7 avaliações

Excelente plano de saúde Bradesco, com cobertura nacional e com reembolso permitido.

Vale-Refeição 6 avaliações

Aceito em todos os lugares, com valor chegando próximo aos 37 reais diários, conseguindo durar o mês inteiro.

Vale-Transporte/Fretado 2 avaliações

A empresa oferecia o vale transporte mas como eu ai de carro não recebia e não tinha ajuda de custo na gasolina.

Avaliações gerais dos benefícios

21 avaliações

Estagiário - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Os benefícios da empresa são bons, porém para o cargo de estagiário os benefícios são reduzidos, o que cria um lá grande diferença entre os funcionários.

Auxiliar de Produção - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Vale alimentação, assistência médica, desconto em farmácia, ótimo refeitório (almoço fornecido pela empresa), participação nos lucros e resultados (PLR) , seguro de vida, ônibus fretado.

Gerente - Rio de Janeiro, RJ

Além dos benefícios tradicionais, a empresa oferece opções de flexibilização do trabalho como home office e jornada flexivel. Estas iniciativas ainda não estão amplamente em funcionamento nas áreas.

Gerente - Rio de Janeiro, RJ

plano de saude e aposentadoria sao bons. Tem politica de flexibilidade de horario e home office. Participacao ao lucro existe em teoria mas o contexto do mercado nao permitiu aplicacao do criterio nos ultimos anis

Motorista Operador de Munck - Ex-funcionário - Itacoatiara, AM

são muitos bons para nós trabalhadores que ajuda nossos familiares.

Estagiário - Belo Horizonte, MG

sao bons e cobrem bem o custo do estagiario, porem o salario bruto poderia ser um pouco melhor, se comparado com outras empresas do mesmo porte que estao no mercado

Caldeireiro - Angra dos Reis, RJ

Bom, ótima Empresa, muito forte no Ramo de Engenharia e Construção civil. Uma das Melhores construtoras do Brasil é uma grande Multinacional.

Comprador - Ex-funcionário - Manaus, AM

Ótimo é uma empresa que oferece oportunidades de crescimento e especialização Vários treinamentos internos E valorização do funcionário Oferece um ótimo apoio à família

Mecanico Ajustador - São Paulo, SP

Tenho benefícios, cartão alimentação mais salário que dar pra viver bem com minha família mas é uma obra que tem prazo para terminar. Mas os benefícios são satisfatórios pra mim e minha família

Supervisor - Belo Horizonte, MG

vale refeição 22,00 por dia, plano de saude Bradesco saude top rede nacional, previdencia privada itau, odontoprev, vale transporte, seguro de vida

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Construtora Andrade Gutierrez

Descrição:O Grupo Andrade Gutierrez tem mais de 60 anos de atuação e situa-se entre os maiores conglomerados empresariais privados da América Latina. Engloba negócios diversificados, como Engenharia e Construção, Concessões, Telecomunicações, Geração de Energia, Fundos de Investimento e Serviços de Saúde.