Como é trabalhar na Construtora Andrade Gutierrez?

Uma empresa sensacional em plena transformação

Assistente Comercial

Prós: É uma empresa que da muita autonomia e liberdade pra seus colaboradores no desenvolvimento de suas atividades. Ambiente estimulante e desafiador.

Contras: Apesar de estar passando por uma fase de transformação, ainda é muito paternalista com colaboradores antigos de casa e formados exclusivamente na empresa.

Conselhos para presidência: Aumentar a diviersidade pra contribuir com a pluralidade de pensamentos.

Avaliação da empresa.

Médico do TrabalhoEx-funcionário, saiu em 2018

Parauapebas, PA

Prós: Reconhecimento por parte da gerência sempre daqueles que procuram fazer melhor aquilo que lhe é devido, com os melhores recursos disponíveis para a situação e para o momento.

Contras: Não houveram pontos negativos em relação a empresa, destacando que sempre trataram muito bem os seus profissionais, dando-lhes respaldo e treinamentos.

Analista de Obras

Manaus, AM

Prós: Possibilidade de crescimento e carreira em outros projetos, bem como salários acima da média. Empresa com bastante reconhecimento de mercado também.

Contras: Alguns profissionais que não estão de acordo com a política da empresa e ainda possuem o modo arcaico de guiar processos com postura autoritária.

Boa empresa, mas precisa ter perfil

Engenheiro Trainee

Prós: Boa remuneração, projetos totalmente diferentes uns dos outros, oportunidades internacionais, meritocracia, oportunidade de transitar entre as áreas da empresa.

Contras: Muitos profissionais antigos da casa continuam "encostados", com salários altos e sem agregar muito. Mudanças constantes sem aviso prévio (de cidade, de sede, etc.)

Excelente lugar para se trabalhar!

Consultor

Prós: Gosto mt do clima, das chances de autonomia, de todo o processo de reinvenção da nossa forma de trabalhar, engenharia, excelência e inovação nos fazem estar sempre a frente

Contras: O ambiente nem sempre é tão transparente como poderia, erros nem sempre são demonstrados como parte do aprendizado, tomadas de decisão nem sempre na velocidade necessária.

Empresa boa de trabalhar

Analista de Suprimentos I

Prós: Reconhecimento pelo to do trabalho do funcionário e boa oportunidade de crescimento rápido na área de Suprimentos. Salário acima da média de mercado.

Contras: O funcionário paga pelo seguro e vida e o plano de saúde é colaborativo. Também não possui PLR e Bonus para complementar a renda. Também restringe os aumentos apenas a quem tem mais de um ano no cargo.

a avaliaçao do meu suposto futuro

Técnico de RefrigeraçãoEx-funcionário, saiu em 2015

Manaus, AM

Prós: reconhecimento na minha funçao apoio dos colaboradores tinha o apoio de minha superior e tambem de meus ajudantes e apoio da parte administrativa

Contras: a demora de materiais e mais a borocracia na liberaçao de materiais para manutençao no traballho e tambem na parte das ferramentas que eram meio complicadas

Conselhos para presidência: trabalha con satisfaçao e responsabilidade

Ambiente profissional e saudável, pessoas solícitas e perspectiva de ascensão na empresa.

Estagiário de Engenharia

Manaus, AM

Prós: Profissionalismo, envolvimento, disposição e prestatividade de todos os colaboradores. Ambiente de trabalho agradável e perspectiva de crescimento.

Contras: Poucas informações passadas com clareza sobre etapas seguintes e benefícios do estagiário durante o processo seletivo. Durante as integrações, as informações são passadas.

Conselhos para presidência: Todos os colaboradores são muito prestativos e profissionais. No mais, facilitadores de troca de informações.

Satisfeito!

Operador de Sala de Controle

Manaus, AM

Prós: Pagamentos em dia, plano de saúde, plano de previdência. Boa empresa!

Contras: A crise acabou acarretando em perdas na empresa, mas ainda assim boa empresa!!! Satisfeito!

Muito bom

Líder de EquipeEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: É uma empresa muito boa que possibilita o crescimento. Utiliza muitos equipamentos da Cisco, isso atrai muitos profissionais. Tem uma rede MPLS atualizada.

Contras: Necessidade de viagens rotineira, gestao desorganizada. Muitos sistemas que nao sao profissionais para a gestao de telecom. falta de investimento em gestao de gastos

Conselhos para presidência: incentivar treinamentos externos

Construtora Andrade Gutierrez

Descrição:O Grupo Andrade Gutierrez tem mais de 60 anos de atuação e situa-se entre os maiores conglomerados empresariais privados da América Latina. Engloba negócios diversificados, como Engenharia e Construção, Concessões, Telecomunicações, Geração de Energia, Fundos de Investimento e Serviços de Saúde.