Como é trabalhar na Construtora Andrade Gutierrez?

Empresa muito boa

Prós: O serviço de recursos humanos, a avaliação 360, estágios de férias e todas as outras ferramentas que a Andrade Gutierrez tem para estimular o funcionário e sem dúvida o ponto negativo

Contras: A autarquia da empresa não pensa em recursos humanos por mais que o RH se esfoce a autarquia da Andrade Gutierrez desestimula e não pensa em investir em talentos.

Assistente Administrativo

Prós: Um bom nível de remuneração e benefícios bem atrativos com valores acima da média de mercado, além de ambiente bem propício para inovação, criatividade e relacionamento próximo com a cúpula da empresa.

Contras: Meritocracia é pregada nas reuniões, todavia, não vemos acontecer de maneira justa. Plano de Carreira na empresa, também não é bem estruturado, ou seja, um colaborador comum, não consegue compreender com clareza, quais os critérios para uma ascensão profissional na companhia, ao passo que programas como Trainee, são lançados anualmente com toda pompa, o que causa alguma insatisfação em colaboradores com bom tempo de empresa que não recebem nenhum tipo de oportunidade.

Estagiário de Engenharia CivilEx-funcionário, saiu em 2016

Técnico em SegurançaEx-funcionário, saiu em 2008

Arenópolis, GO

Prós: Integração funcionários, auxilio moradia e assistência plano saude, salario pago pontualmente, política de trabalho seria boas normas de segurança do trabalho

Contras: Poucas obras e vagas de trabalho...obras distante de boas cidades.

Engenheiro de Obras III

Prós: Empresa de grande porte, salários e benefícios sempre em dia. Inovadora, sempre com modelo de gestão atual e investindo em inovações e novas tendências

Contras: Sempre alterando as estratégias e escopo de trabalho. Grande rotatividade nos cargos de alta direção causam certa confusão e incerteza nos funcionários

Gshshshsha

Engenheiro de Obras I

Prós: Interação entre os setores, proximidade com as lideranças da empresa, espirito de melhoria constante nos processos e espírito inovador existente na empresa

Contras: Meritocracia, reconhecimento e valorização dos profissionais que mais se destacam nas atividades.

ótima empresa para se trabalhar

Estagiário de Remuneração

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, empresa engajada em oferecer uma ótima qualidade de vida no dia a dia do colaborador, bons salários e boas práticas.

Contras: Alguns gestores não deveriam ocupar a posição em que estão atualmente, existem também pessoas muito antigas na empresa que não condizem com a atual cultura da mesma.

Uma empresa sensacional em plena transformação

Assistente Comercial

Prós: É uma empresa que da muita autonomia e liberdade pra seus colaboradores no desenvolvimento de suas atividades. Ambiente estimulante e desafiador.

Contras: Apesar de estar passando por uma fase de transformação, ainda é muito paternalista com colaboradores antigos de casa e formados exclusivamente na empresa.

Conselhos para presidência: Aumentar a diviersidade pra contribuir com a pluralidade de pensamentos.

Avaliação da empresa.

Médico do TrabalhoEx-funcionário, saiu em 2018

Parauapebas, PA

Prós: Reconhecimento por parte da gerência sempre daqueles que procuram fazer melhor aquilo que lhe é devido, com os melhores recursos disponíveis para a situação e para o momento.

Contras: Não houveram pontos negativos em relação a empresa, destacando que sempre trataram muito bem os seus profissionais, dando-lhes respaldo e treinamentos.

Analista de Obras

Manaus, AM

Prós: Possibilidade de crescimento e carreira em outros projetos, bem como salários acima da média. Empresa com bastante reconhecimento de mercado também.

Contras: Alguns profissionais que não estão de acordo com a política da empresa e ainda possuem o modo arcaico de guiar processos com postura autoritária.

Construtora Andrade Gutierrez

Descrição:O Grupo Andrade Gutierrez tem mais de 60 anos de atuação e situa-se entre os maiores conglomerados empresariais privados da América Latina. Engloba negócios diversificados, como Engenharia e Construção, Concessões, Telecomunicações, Geração de Energia, Fundos de Investimento e Serviços de Saúde.