Como é trabalhar na Construtora Andrade Gutierrez?

Empresa séria

Encarregado de Planejamento e Controle da Produção (PCP)Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Excelente empresa para se trabalhar, cumpridora dos seus compromissos com os colaboradores e fornecedores, além de dar todo apoio quando necessário

Contras: Fica devendo em alguns pontos que muda a rotina de uma administração para outra no caso das obras, cada um quer fazer do seu jeito, e acaba prejudicando o colaborador

Uma boa empresa para se trabalhar.

ControllerEx-funcionário, saiu em 2017

Manaus, AM

Prós: O clima entre os funcionários é ótimo, boa remuneração... um ambiente super familiar visto que a maioria de pessoas é de fora da cidade. Mas no geral é ótima!

Contras: Muito desvio de função e para quem não gosta de viajar ... é desaconselhável trabalhar por lá. O trabalho chega a ser excessivo quando está para entregar alguma obra.

Conselhos para presidência: Invista em seus funcionários

Para o Brasil de hoje otimo

Motorista de ComboioEx-funcionário, saiu em 2018

Califórnia, PR

Prós: Ambiente de trabalho salario pontual benefícios satisfatório manutenção de equipamentos programação são de serviço tipo troca de olio filtro análise de pneus para troca

Contras: Não tinha horário de almoço sem dinheiro para ir carregar olio diesel na pol em londrina banheiro sujos poucos ipeis e ônibus para ir para o serviço precarios

Conselhos para presidência: Bom ambiente de trabalho e ferramenta s boas

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa boa! Bons benefícios e qualidade de trabalho. Gestores comprometidos Boa estrutura Bons equipamentos

Contras: Não tem

Motorista de CarretaEx-funcionário, saiu em 2012

Itapiranga, AM

Prós: O apoio e acomodação salário sempre em dia, programa social e assistência médica restaurante fardamento roupa lavada transporte alojamento e

Contras: Na verdade a empresa se preocupa com os colaboradores sendo que sempre têm colaboradores quê que querem ser autoritário mais em toda empresa tem.

Conselhos para presidência: Contínua dando atenção aos colaboradores.

Pena que acabou

Analista de Custos JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Bom ambiente de trabalho Organização Respeito com os colaboradores plano de carreira Tt

Contras: Não houve Ff A empresa fez tudo que dispôs a fazer no contrato

Uma grande oportunidade

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Manaus, AM

Prós: Empresa proporciona um grande aprendizado. Possui funcionários do mas alto nível e capacidade. Com certeza foi uma grande experiência para mim.

Contras: Não há muito o que falar de negativo. Talvez uma cobrança muito alta para o cargo de estagiário. O que na verdade pode ser visto como ponto positivo para quem pretende crescer

Melhor empresa que trabalhei

Secretário ExecutivoEx-funcionário, saiu em 2012

Serra, ES

Prós: Muito boa! Pensam no bem estar dos funcionários, motivando a crescer com plano de carreira existente. Muitas vantagens e benefícios igualmente.

Contras: A empresa trabalha com obras e com isso muda muito de Cidade, estado. Isso ficamos sem vinculo, longe da familia. Mas é uma escolha de vida!

Nota dez

Motorista Rodoviário

Califórnia, PR

Prós: Trabalho e receber e sempre fazer o trabalho de maneira mais profissional possível para que p serviços venha ser executado com ordem e decência dentro da empresa

Contras: Ir na idéia dos outros e fazer as coisas erradas e fazer tudo errado ...ou seja trabalhar por apenas receber ...mas não ter compromisso com o que foi firmado. .

Conselhos para presidência: Gostar do que faz isso é a alma do negócio

Excelente empresa!

Controlador de Manutenção IIIEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa familiar, que visa o bem estar dos funcionários, capacita e qualifica sua mão de obra, excelente política interna integrada, compromisso com o meio ambiente, ótimos benefícios, salários compatível com o mercado, plano de carreira e flexibilidade. Se não foi a melhor, com certeza foi uma das melhores que trabalhei.

Contras: Não encontrei pontos negativos nessa empresa, cultura AG e policita integrada, funcionam perfeitamente, segurança, qualidade, saúde ocupacional e meio ambiente são levados a sério nessa empresa.

Conselhos para presidência: Mantenham a cultura AG e leve isso adiante com sangue azul nas veias.

Construtora Andrade Gutierrez

Descrição:O Grupo Andrade Gutierrez tem mais de 60 anos de atuação e situa-se entre os maiores conglomerados empresariais privados da América Latina. Engloba negócios diversificados, como Engenharia e Construção, Concessões, Telecomunicações, Geração de Energia, Fundos de Investimento e Serviços de Saúde.