Como é trabalhar na Construtora Andrade Gutierrez?

Motorista de CarretaEx-funcionário, saiu em 2012

Itapiranga, AM

Prós: O apoio e acomodação salário sempre em dia, programa social e assistência médica restaurante fardamento roupa lavada transporte alojamento e

Contras: Na verdade a empresa se preocupa com os colaboradores sendo que sempre têm colaboradores quê que querem ser autoritário mais em toda empresa tem.

Conselhos para presidência: Contínua dando atenção aos colaboradores.

Pena que acabou

Analista de Custos JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Bom ambiente de trabalho Organização Respeito com os colaboradores plano de carreira Tt

Contras: Não houve Ff A empresa fez tudo que dispôs a fazer no contrato

Uma grande oportunidade

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Manaus, AM

Prós: Empresa proporciona um grande aprendizado. Possui funcionários do mas alto nível e capacidade. Com certeza foi uma grande experiência para mim.

Contras: Não há muito o que falar de negativo. Talvez uma cobrança muito alta para o cargo de estagiário. O que na verdade pode ser visto como ponto positivo para quem pretende crescer

Melhor empresa que trabalhei

Secretário ExecutivoEx-funcionário, saiu em 2012

Serra, ES

Prós: Muito boa! Pensam no bem estar dos funcionários, motivando a crescer com plano de carreira existente. Muitas vantagens e benefícios igualmente.

Contras: A empresa trabalha com obras e com isso muda muito de Cidade, estado. Isso ficamos sem vinculo, longe da familia. Mas é uma escolha de vida!

Nota dez

Motorista Rodoviário

Califórnia, PR

Prós: Trabalho e receber e sempre fazer o trabalho de maneira mais profissional possível para que p serviços venha ser executado com ordem e decência dentro da empresa

Contras: Ir na idéia dos outros e fazer as coisas erradas e fazer tudo errado ...ou seja trabalhar por apenas receber ...mas não ter compromisso com o que foi firmado. .

Conselhos para presidência: Gostar do que faz isso é a alma do negócio

Excelente empresa!

Controlador de Manutenção IIIEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa familiar, que visa o bem estar dos funcionários, capacita e qualifica sua mão de obra, excelente política interna integrada, compromisso com o meio ambiente, ótimos benefícios, salários compatível com o mercado, plano de carreira e flexibilidade. Se não foi a melhor, com certeza foi uma das melhores que trabalhei.

Contras: Não encontrei pontos negativos nessa empresa, cultura AG e policita integrada, funcionam perfeitamente, segurança, qualidade, saúde ocupacional e meio ambiente são levados a sério nessa empresa.

Conselhos para presidência: Mantenham a cultura AG e leve isso adiante com sangue azul nas veias.

Positiva

Engenheiro de PlanejamentoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa que desafia seus engenheiros sempre a evoluir, proporcionando desafios, metas e ajudando na criação de novo métodos de encarar o dia a dia em um projeto.

Contras: Não há. Como toda empresa em que atuei e tenho conhecimento, existem problemas isolados, mas nada o que faça criarem pontos negativos ou não recomendados.

Embora deficiente na modernidade dos processos, instiga o crescimento por apresentar muitos desafios.

Prós: Ambiente de trabalho é bastante amigável, embora desafiador. Me sinto motivado para desenvolver minhas atividades e meus supervisores me instigam a melhorar sempre

Contras: Falta de modernização na hora de armazenar as informações. As vezes acho que estamos desperdiçando talentos ao ficarmos horas realizando atividades apenas operacionais.

Empresa excelente, mas com gerentes regionais despreparados para lidar com gente.

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa que oferece um salário razoável, em comparação a outras empresas. Ambiente organizacional excelente. Oferece plano de saúde de excelente qualidade.

Contras: Infelizmente, a palavra meritocracia não é utilizada de forma correta, pois há muito favoritismo na empresa. Muitas pessoas que trabalham arduamente não conseguem crescer como algumas que possuem parentesco e influência. Normalmente não levam em consideração o merecimento e a honestidade dos funcionários. Algumas vezes a gerência não sabe lidar com gente, apenas com resultado. De qualquer forma, uma empresa de renome no mercado e que precisa apenas lapidar essas questões para não ter nada de negativo. Considero, apesar de tudo, uma empresa muito boa para se trabalhar.

Conselhos para presidência: É uma empresa excelente, mas precisa cuidar mais das pessoas, dar oportunidades por merecimento e não por influência.

não paga prêmios

Gerente

Prós: paga em dia bom ambiente de trabalho cumpre o prometido valoriza pessoal técnico

Contras: distribui resultados muito raramente é quando distribui o valor é baixo o sistema de ascensão é baseado no quanto vc se da bem com o chefe e não na sua capacidade

Conselhos para presidência: ter uma distribuição de prêmios igualitária acabar com o favoritismo para as promoções

Construtora Andrade Gutierrez

Descrição:O Grupo Andrade Gutierrez tem mais de 60 anos de atuação e situa-se entre os maiores conglomerados empresariais privados da América Latina. Engloba negócios diversificados, como Engenharia e Construção, Concessões, Telecomunicações, Geração de Energia, Fundos de Investimento e Serviços de Saúde.