Como é trabalhar na Construtora Andrade Gutierrez?

um resumo excepcional de uma experiência profissional.

Ex-funcionário, saiu em 2013

Itaboraí, RJ

Prós: sempre gostei de aplicar meu trabalho em experiências que fazem de uma simples função,
    um marco, uma conquista e uma realização. independente de nossas posições como colaboradores, nunca haverá insatisfação quando se pode trabalhar numa empresa como a andrade... trabalhei apenas um ano, me afastando por me acidentar fora do local de trabalho, ainda tive o maior prazer de gozar de todo um atendimento humano e profissionalíssimo dos setores responsáveis por meu afastamento. o respeito e a cumplicidade á distância me levaram a me apaixonar por essa empresa maravilhosa que pensa em seus colaboradores até nas circunstâncias onde muitas empresas deixam á desejar em seus afazeres... totalmente sem palavras em expressar o prazer que tive em trabalhar na empresa... que juridicamente na verdade era um grande consórcio juntamente á techint no complexo petroquímico em itaboraí (comperj).
    já passo bem e com muitas saudades daquela inesquecível colaboração.
    á todos saúde e paz. muitas saudades.

Contras: uma empresa verdadeiramente perfeita em seus requisitos.

Conselhos para presidência: nunca deixar de manter a segurança e o meio ambiente como prioridades diretoriais e concisas entre as necessidades de gestão e o corpo a corpo de seus técnicos de segurança no campo de atividades.

Construtora Andrade Gutierrez

Descrição:O Grupo Andrade Gutierrez tem mais de 60 anos de atuação e situa-se entre os maiores conglomerados empresariais privados da América Latina. Engloba negócios diversificados, como Engenharia e Construção, Concessões, Telecomunicações, Geração de Energia, Fundos de Investimento e Serviços de Saúde.