Como é trabalhar na Construtora Andrade Gutierrez?

Faça e exija tudo bem feito e com qualidade .. uma das Cultura da AG

Motorista CarreteiroEx-funcionário, saiu em 2016

Canaã dos Carajás, PA

Prós: Trabalhei no Complexo Minerario Eliezer Batista S11D (VALE)no Estado do Pará onde a Andrade Gutierrez tinha dois Grandes contratos de Terraplenagem da Usina e Construção de 115 km de Ferrovia. E em questão de Salário e valorização de Funcionários, entre as Grandes Construtoras reconhecida mundialmente que trabalhou na Região a Andrade Gutierrez foi uma da Melhores com direito até (PLR) participação do Lucro. Benefícios. Plano de Saúde, vale Refeição, vale Alimentação,Baixada a cada 90 dias, Equipamentos de última geração, Valorização da Mao de Obra, E Ótimas Rescisões trabalhistas. ETC.quase todas as Grandes Construtoras do Mundo e todas as Grandes do Brasil passou por aqui. Más a Melhor foi a CONSTRUTORA ANDRADE GUTIERREZ S/A..

Contras: Alguns Contratos pode haver divergência do que citei há cima. Más acredito que depende da Cliente e da Gerência..

Conselhos para presidência: Tentar padronizar os Benefícios da Empresa independente do Contrato. E continuar sem deixar morrer a cultura de Colocar nomes nos equipamentos e timbrar os desenhos das 10 culturas da AG...

Construtora Andrade Gutierrez

Descrição:O Grupo Andrade Gutierrez tem mais de 60 anos de atuação e situa-se entre os maiores conglomerados empresariais privados da América Latina. Engloba negócios diversificados, como Engenharia e Construção, Concessões, Telecomunicações, Geração de Energia, Fundos de Investimento e Serviços de Saúde.